Rimas Soltas

Pronto ou não aqui vou eu.Não sei que foi que me deu nem sei quem foi que me prometeu/mas este foi o dom que deus me deu/e por muito que não acredites/por muito que ao olhar para mim hesites/não te estiques/eu não sou o rambo/mas não colaboro nesse mando/o de gozar por gozar de andar p’raí sem propósito no olhar/
Dizes que o meu olhar é vazio/diz isso a quem já o sentiu/ao menos o meu olhar nunca mentiu/sempre quente absorvente envolvente/como o hip hop que aqui se presente/já tás a ficar com o stock de rimas pendente/ainda não recebeste o insulto 3399/a dizer "vai lá fora ver se chove!"/ainda não percebeste que o objectivo de quem anda aqui não é ser o
Maior/se se por acaso o fôr ainda melhor/
Não é isso que nos move/mas temos de andar para frente/evoluir as ideias é exercício permanente/já sabes que hip hop não é destruição/Não é gansters nem thungs sem coração/pelo menos para mim/hip hop Tuga não é nada assim/é o sentimento que nasce e não morre cá dentro/é tudo o que queremos dizer deitado cá fora/e quem não gosta é simples vá se embora/


Tanta coisa que poderia eventualmente escrever/palavras caras que ás vezes nem eu chego a entender/ vamos ao sentido lato das coisas que tenho para referir/para te cantar, dançar e te ver fluir /que não seja um dançar físico e ondulante/que dance então eu um só instante/que seja eu importante para tão lindo olhar/que nunca poderia ser tão lindo só de eu reparar/
é sempre assim/o que eu gosto nas pessoas gostam elas em mim/mas quantas vezes vai ser assim/também não me interessa quantificar/interessa sentir e contigo sinto que isso não vai acabar/das situações todas que relatas de todos os comentários que faças/e por mais que pareça que não/tudo me alegra vindo de ti é interessante quando não tem nada para ser/aquece o coração e falo querer continuar a bater
Não sei o se o que estou a fazer/terá algum significa pelo menos para ti/tantas rimas que já pensei muitas mais que já me esqueci/mas o essencial nunca perdi/porque escrever é uma luta contra o associar de ideias e milhões de pensamento/assim é amar e todos os seu "sentimentos" acontecimentos/as coisa mais incríveis que me dizes só mostram a nossa intim(idade)/não é descoro nem desprezo/Sai sempre a amizade e o espírito ileso/

1 comentários:

Anónimo 10:47 da manhã  

"...e quem não gosta é simples,vá-se embora."

beijinho da Telminha