Porque a Inspiração não espera!

Porque não esperas nada... as coisas acontecem,
Porque não pedes as verdades... mas elas não se compadessem.

E se fosses tu o valor principal?
Se a tua forma contasse.., e não se escondesse?
Se fosses o respirar principal quando amanhece-se?

È lindo de imaginar...
È lindo de escrever...
E porque a imaginação não pode esperar
Deixa ser o teu coração a Sentir,
Deixa ser a tua boca a não mentir
Deixa ser a tua alma a ressuscitar

Deixa-me solto e livre,
Porque estou contigo e me apetece rir e chorar,
Apetece-me mais que tudo voar e fazer-te sonhar!
Apenas porque a imaginação não pode esperar!

9 comentários:

The Demon 6:13 da tarde  

Este está espectacular. Não falo dos demais porque, infelizmente, não sou dotado de grande paciência para ler e por isso peço desculpa. Mas este faz-me lembrar o que sinto quando estou com a minha pinxexa. Demais rapaz. Continua. Abraço daqui do teu sobrinho.

Anónimo 11:22 da tarde  

Joka, muito bom!!!

a última estrofe....tão legal!

;*

Anónimo 10:15 da tarde  

Bemmm, acho que este é um dos poemas mais bonitos que já li.
Não muito grande e muito simples...lindissimo!

Muita budus...gustidus budus nidus!!
Beijidus da manidus gordidus!

Anónimo 9:31 da tarde  

Simples e bonito. Muitos dizem que a beleza se encontra nas coisas simples e singelas...nas coisas aparentemente simples mas profundamente complexas. Poucas palavras que expressam exactamente aquilo que se pretende transmitir. Trés bien;)

Anónimo 11:44 da manhã  

Bem eu vou destoar...ADOREI!!!eheheheh
está simples e cheio de sentimento manidus!!!Continua...
Cristina

Anónimo 9:44 da tarde  

ola tio!!
dcp la ms tu ja sabes o k eu axo dos teus poemas...
tão todos lindos!!
mas ja pensas-t em musikalos??
s kalhar ate fikavam mlhrs!!!
dps arranja.m 1a kopia das musikas...
fika bm
Abraço

Anónimo 11:10 da tarde  

sócio,este é um dos melhores k já fizes.te,na minha opiniao...eu sei k tás a passar por uma fase menos boa,mas sabes k podes contar cmg para o k der e vier...vou.te sempre apoiar...e tens de continuar com a tua escrita!!
Abraço!!!

Anónimo 12:02 da tarde  

apetece-me sobretudo "te" elogiar. apesar de distante tou smp por aqui para ver como andas. desculpa algo nao desculpavel...a ausencia. beijo p ti jokinha

Anónimo 2:19 da manhã  

não some assim.