Emoções reflectidas

Saberias tu encontrar-me?
Se sabes ou julgas saber, para quê a presunção?

Ficas por aí perdida nas mãos de um "é a vida.."
ficando esquecida, num amontuado de pensamentos,
explica me - que espressão carinhosa- o que se passa contigo?
Preocupa-me, mas deixa me ser o teu melhor momento...
Deixa lá... eu sou sem castigo o teu melhor amigo.

Diz-me, porque te fazem falar de coisas que não queres,
fala, sisma, olha, confunde, confeça, faz o que quizeres,
Esmera-te para seres mais verdeira se ainda o souberes.

Faz a introspecção, fala pelo pulso,
olha sente-te com a mão, reage por impulso,
exonera-te daquilo que te torna implacavel....

Achas-me mais perfeito? ou pré-feito?
Achas me compreencivo? ou destrutivo?
Quem és tu?um ser tão complexo....
Serás tu o meu reflexo?

2 comentários:

Anónimo 1:24 da tarde  

mais um suxeço espectacular k eu adorei :) continua com essa inspiracao k fax de ti kem es :) adowo tu muitao beijo gande

Anónimo 11:59 da tarde  

Olá xapuxo... Está tudo bem? Não te cosegui enviar mensagem pelo Hi5 por isso mando por aqui.. o meu mail é martachinesa@hotmail.com
Contudo ainda te tenho nos outros mails.. Espero ver te online em breve.. Beijokitas grandes pa tu =)