Leve Alma

Feliz por ti... é mesmo o que sinto,
fico assim inundado por este sentimento
e é assim que finto a lembrança de outro momento.

Levanta a cabeça e deixa de sarar e voltar sangrar,
Porque chegou a tua vez de conquistar sem chorar,
A tua libertação resisde no olhos que outrora se iam fechando
è na tua mão que o poder que te ia ontem escapando.

Fica então alegria... agradecido
fica o espirito... engrnadecido
Mas humilde e subtil...
forte sorridente e viril,
sem espaço para o vil...

Gosto mais de mim, repito quase sem acreditar,
Reajo assim porque não consigo ocultar,
Esta luz nova que brilha no meu olhor.

Conquista alma vai em frente!
resiste coração que segue com a gente,
Unindo o espirito e o corpo,
Num lugar não mais arido, não mais absorto.

Esta é a beleza do ser
Sem ter sequer de parecer.

4 comentários:

Anónimo 11:06 da tarde  

ola meu principe!!!

gosto do k tu escreves kuando leio os teus poemas...fico a pensar!!!

gosto ti meu principe

beijos da princesa

Anónimo 11:53 da tarde  

Hum.. Muito bem.. Gostei do post.. Espero que continues sempre assim.. Beijokita..

Anónimo 9:57 da tarde  

olaxxxxxxxxxxxxxxx lol xD
Gotei mt do teu poema, adoro este teu interior :) beijoes gandes peluxe sem berboto Com maciador lol xD

Anónimo 1:52 da tarde  

SONHO PASSAGEIRO Regresso e o que vejo é escuridao.
Quando voei nunca pensei,em te partir o coracao.
Superaste? Parece que sim.
Sou uma borboleta que poisa na tua flor, sou uma borboleta que nao vive sem o teu calor.
Respira em mim outra vez,
faz-me sentir mais uma vez,
como e bom ser feliz.
Sempre me deste inspiracao,
por momentos roubei-te a solidao.
Ela voltou? (a solidao?)
Peco perdao.
E la no fundo, sem eu saber,
nunca te vou abandonar.
Es especial para mim..es doce para amar.
ainda continuo a (te) adorar.

beijinho de alguem que esta longe mas que nao te esquece.