Uma gota de nós

Só ser eu já me deu trabalho suficiente,
só demonstrar-me parece ser inconsequente,
Mas que faço eu? Só para ser coerente?

Mas depois bebo de ti sabores de um outro mundo, 
Mais completo, complexo e em tudo tão profundo,
Disfarçado de simplicidade para que não vejamos o fundo.

Sempre que as mão acariciam as linhas que o teu corpo tem,
Acariciam os olhos os lábios e brotam da alma que o corpo tem,
Mas mesmo sem mais nada o o corpo e o espírito se mantém.

Não esperes que me agarre a nada, para poder libertar tudo o que sou,
Porque dando tudo o que tenho dou tudo o que sou.

1 comentários:

Unknown 11:45 da manhã  

Lindo e profundo. É bom "provar" alguem que nos faz sentir completos, ver um outro lado do "mundo", um novo sentido. Quem for a tua metade será uma sortuda! És uma pessoa adoravel e muito talentoso! Quero ver mais da tua escrita! Beijinhos Lila