Improviso da Tranparencia

Vai começar por aquecer...

Raios partam esta merda toda!/Este beat sabe pior que acetona/
Andas com a inocencia a tona/Ou é estupidez lançada á toa?!/
Comigo aqui tás na boa tou Habituado/Já me conheces Lc o Poeta Chanfrado/
Com as minhas rimas até andas de lado/Não sou maluco sou Chanfrado/
Mais um bet em estilo binário/Que muta e por vezes é terciário/
Boy guarda lá o teu beat no armário/Mais vale ficar calado que fazer figura de ótario!/
"já tás a descer o nivel!/É pa entenderes primário armado em "Enfant Terrible!"/
Há assim tantos que me acham iuncrivel?/Tou agora a saber/
Fico reconhecido não é obrigado mas concerteza agradecido/
Porue escrevo é com o sentimento/eu sei que tu já sabes/
Tranferindo p'ró papel tudo o que tenho cá dentro/Um sitio onde só tu cabes/
Já sabem que falo do amor, que sempre me "assustou "/Do saboroso calor/que nem sempre se proporcionou/
Mas assustando-me sempre me atraiu/Mas ficou mais feliz quando partiu/
É a lei da vida não há como protestar/Como o Xeg disse "o Destino marca o ritmo nós só temos de dançar"/
Cuidado é pa não tropeçar e deixar cair o coração/Metáfora para prestares mais atenção/
Porque uma vez caido no chão... è de certeza espezinhado/
Por muito que confies na boa acção/Desconfia do teu vizinho do lado/
Não te esqueças que foi ele que te viu crescer/Se não prestas atenção vais te foder/
É mais certo que os ponteiros de um relógio Suisso/Será que tens algum amigo que te salve disso?/
A introspecção nunca é demais/Não são precisas rimas filosofais/Nem sempre são precisos concelhos dos demais/
Só precisas de não andar sempre a dormir/O resto aprendes, aprendendo a resistir/
Sem nunca desistir/Sempre a progredir/
E porque a evolução é um processo natural/Não te boqueis, não fiques com Gap mental/
Frazes escritas por um puto vom 20 anos mas com objectivo com menssagem/
Não são só letras, É assim que eu pinto no cognitivo a minha "imagem"/
O comprimento da tua onda cerebral/ não parece mas é fundamental/
Para poderes apanhar a minha alta frequência/
É assim Lc HnS a improvisar desde o principio da minha existência/
Sei que nascemos com um próposito/Só temos de descubrir a nossa essencia/


Lc HnS [Lyrics Creator Honest not Stupid]

2 comentários:

Xô Dona do Estabelecimento 11:06 da tarde  

Bem....gosto das tuas rimas...(dos teus poemas) como lhe keiras xamar...ta bacano ;)...**beijos

Anónimo 7:45 da tarde  

mor badaaaa.. lhokooo :D
ta lindo.. como smpri =)
gostei, gostei...
adoro-te axim buesssss :D

keep going**

bjOssss****