Tanta esperança...

Entro em mim, e sinto que cheguei a casa,
Sigo á procura de mim, mas não encontro nada,
Faço das tuas as minhas palavras,
Faço da tua a minha opinião que tanto esperavas,
Mas é só porque não tenho nada para dizer.
è só porque sem ti, era melhor nem sentir, nem saber.

Porque os teus dedos me fazem falta,
poeque és tu quem me falta,
Fico por aqui... e tu andas por aí sem mim..

Preguntei tantas vezes se sentias a minha falta
E a resposta é que não me podias ter,
Luto para que não chova nos meus olhos,
Para que não recolhas aos molhos,
Os pedaços de quem está a sofrer!

É revés atraz de um e logo a seguir a outro,
è normal é natural é comum, mas esse consolo sabe-me a pouco,
Invejo o que os outros são sem conseguir ser igual,
Inveja o sentimento mais nojento de quem quer ser um ser sentimental.

Sabor a fel, em vez de mel,
Sabor a solidão, em vez de carinho,
Sabor á podridão, que se tornou este caminho.

Sabes quem me faz falta não sabes?
Sabes que é contigo que estou a falar...
Se sabes não me deixes ficar a esperar,
è um grito mudo porque não me autorizo a gritar!
é uma violencia gratuita pela qual não quero pagar!

Volta.. não me deixes aqui ficar...

0 comentários: