Aberto por Dentro

Se a verdade me doer? se corroer essa mentalidade?
Diz me que fazer... porque respirar já não chega
Diz me o que dizer porque o se o silêncio chega...

Que penso aqui parado? a desenvolver este meu estado,
Diz me em que acreditar, porque não sou capaz de arriscar
"Sinceridade" é a "Perola" que tanho de comquistar.

Se ser "Kido" tem significado porque não se sente?
Se o meu ser tiver ido e ser rido por ser demasiado transparente,
Que devo fazer? acreditar ou desistir?
Não podes ser tu a decidir o que faço com a minha alma...
Devolve.. devolve-me a calma...

Não quero a Paz do silencio
Não quero a compreenção da pena
Não quero o clichê que é o clichê de ter sempre a certeza.

Quero a minha alma de volta
Quero a alegria porque a solidão não a quero de volta
Quero que não fiques ausente...
Não quero que fiqes por obrigação para sempre.

Se esta abertura do coração não chega para entender
Então não me valeu a pena escrever,
Se não entendes a estrela que sigo,
Como podes entender o que digo?

8 comentários:

Anónimo 8:30 da tarde  

Olá :)
Parabéns...o poema está Lindissimo...muito sincero e puro =)
Continua assim...gostei mto mesmo :)
Beijinhos*

Anónimo 8:47 da tarde  

olaaaaaa :D temos pueta e um poeta k eu adowo mt hehe... adorei mesmo o teu poema esta mt lindo claro feito por ti so podia :) va fofinho continua a postar mais um milhar de beijos pa uma pessoa mt especial um mega gigantesco amigo hehe :)
vera

Anónimo 9:57 da tarde  

Deep thoughts :)

Tá especial e é isso que se quer.

Sentimento nas palavras, directas do espírito... nada mais.

Abraço,
André.

Anónimo 11:58 da manhã  

ola!
td??
afinal cmentu o teu blog xDD hihi
Poema lindo e sincero!
Bjos pa tueh

Anónimo 1:34 da manhã  

just... speachless

amei mano

lindo mm




amOro.t dakel noxo jeitinhu violento e makabro =DD

bjaOOOOOOOO*

Anónimo 12:49 da tarde  

Oleeeee bem em primeiro lugar kia te dixer k kurto de ti es uma pessoa komo ha poukas...e k es um amigo mt especial mm =P e kmo ja t disse tens jeito pa poeta kontinua assim k tas bem... bjinhuu mt fofo doro t mt***

Anónimo 12:40 da tarde  

os teus poemas estao cada vez melhores. este parece-me dos mais bonitos que escreveste (plo menos dos que li).
que a inspiracao nunca te acabe.



saude e paz..o resto,a gente corre atras.
bj da telminha :)

Anónimo 10:10 da tarde  

AI O MEU POETA PREFERIDO :D mais uma vex adorei o teu poema tu so faxes coisas lindas :) adowo tu mt beijocas fofas e kidas