Zero... á direita ou á esquerda tanto faz

É com prazer que coloco aqui um poema feito pelo Luiz e pelo Emanuel... Thank you Soz

Parece que a nossa sina nesta vida é só uma:
Já estar condenado antes de poder sequer respirar
Dizem que o que querem é quem as possa amar...
Mas foi distracção e grande paixão... era só mais uma!

Podiam ter sido especiais, quiseram ser só isso... apenas mais uma...
Podia até ter sido demais, mas como o esquiço... a visibilidade é quase nula.

O nosso sentimento por elas nada muda...
O coração não aprende... porque por elas não se estuda...
Dizem-nos para esqueecer, para uma esponja no passado passar
Disseram-me que para crescer, é preciso mais que encarar,
Mas tudo o que eu pedia era quem eu/me pudesse amar...
Que podesse ficar, sem medo de arriscar de (me) ganhar.
Mas parece que no final era pedir muito...
Será? Um sentimento assim.... Era só nulo?
Amores de um dia... Nem eu sabia que isso existia...

Saber escrever o que sinto é complicado,
Mas mais complicado ainda é saber como com estes sentimentos lidar...
Será que sabes onde as nossas palavras te querem levar?
Ou será que quem te está a cegar é quem estás a amar?
Se assim é como vou eu poder continuar?
A te amar, a te admirar, a te desejar...
Será que no fim só tenho direito a olhar...
A imaginar como podia ser...se me desses uma hipótese…
Vou ficar por aqui a remoer... ou será que tenho de viver?
Por vezes penso em tudo arriscar...
Mas analiso e já te dei o que tinha a dar...

1 comentários:

Anónimo 3:57 da tarde  

Ahhh ganda sócio!!!bem,assim do nada nasceu um texto k até ficou porreiro!!! =D
Bem soz,desejo-te um ano de 2007 k possa fazer eskecer tudo o k 2006 deu d mal.. ;)
Fica bem...akele abraço!!!

Wild