Apenas e agora

Aqui fica a minha homenagem ao Carlos Castro mas mais do que só a este homem, fica a homenagem a uma pessoa a quem tiraram a vida de maneira tão grotesca!


A alegria de poder estar lá dentro,
E ter alguém a quem posso dar tudo,
Partilhando o momento, e ele com um sobretudo...

Desejava que visse tudo menos a pessoa aparente,
Para poder partilhar cada gota do meu sonho,
Mas via mais a frente... E logo eu que a nada me oponho.

Ficar preso naquele instante decisivo,
Em que escolhi mais uma vez não ter medo,
Lamento não fui acertivo o coração falou mais cedo.

É da incompreensão de muitos de nós que vivo,
Será bom ter de explicar-vos tudo o que sei?
Será vantajoso deixar o crivo? por quem passarei?

Numa bolha de esperança e todas as outras coisas,
Sou um ser que só se completa com outro alguém,
Imperfeito o terreno onde pisas... E eu também!

Quem será o próximo para decidir a nossa sorte,
Porque deixei eu de acreditar na falsidade e na hipocrisia,
Chegaste ao teu cenário de morte.. Adeus Carlos até um dia!

0 comentários: