Anedotas

O Papa terminou a visita a Portugal e foi de limousine para o aeroporto.
Como nunca tinha conduzido uma limousine daquelas, perguntou ao
motorista se a poderia conduzir por um bocado.

Bem! O motorista não tinha muito por onde escolher, por isso foi para o
banco traseiro da limousine e o Papa "foi para o volante". Meteu-se
pela auto-estrada A1 e acelerou até aos 180Km/hora... WHAM! As luzes
azuis da patrulha da BT da GNR surgiram no espelho. Ele encostou e o
agente foi à sua janela. Quando o polícia viu de quem se tratava,
disse:

Por favor... um momento, por favor, eu preciso de ligar para a
central. O agente da BT pegou no rádio e chamou o Chefe. E disse:

Eu tenho uma pessoa muito importante que acelerou demais na A1 e
preciso de saber o que fazer .

Não é o Santana Lopes, é? - perguntou o chefe.

Não, é ainda mais importante.

É a mulher do Manuel Vilarinho?

Não - disse o agente - ainda mais importante!

Quem é? Não é o Paulo Portas outra vez, pois não?

O agente respondeu:

Não! É ainda mais importante do que esse panilas que manda no governo...

Bem, mas então quem é esse VIP ?! - gritou o Chefe.

O agente respondeu:

Eu não tenho a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque omotorista é o Papa!!!






0 comentários:

Super-Blogues

Contribuidores