Eu Espero (que gostes de mim)

Passados alguns minutos de ter visto
Passado o primeiro instante em que te vi
Fiquei com saudades tuas
Será que alguém me explica isto
Será que gosto de ti? (claro que sim!)
Mas que hei-de eu de fazer? Esperar.


Já tentaste esperar por um sentimento?
Ou melhor pela resposta a esse sentimento
É difícil esperar mas eu espero porque gosto (de ti)
Cada segundo é muito mais que um momento
Que me faz pensar! Quanto tempo vou ter de esperar?


Não tens a culpa de ainda não gostares de mim
Pois é… Mas depois de tudo o que te contei
Sabes que eu não tenho a culpa de ser assim!
Mas com a minha paciência eu esperar-te-ei!

Só te quero o dar o que me pediste
Pediste-me miminhos
Só quero que nunca estejas triste
Só quero encher-te de carinhos



Emanuel Almeirante
29-09-04

1 comentários:

Anónimo 12:23 da tarde  

Ai Sapo, assim num consigoooo!!! CAda um que escolho, assim só pelo título, faz-me sempre lembrar aquela mesma pessoa especial...seja de que maneira for... e até me emociono, caramba...
Goto de tuuuuuuuuuuuu, Sapolinhaaaa!! :D
Beijos da Controladora

Super-Blogues

Contribuidores