J. F. F. (Just for fun)

Estes versos foram só pa descontrair, mas até aki nós n brincamos


[Lc_HnS]‘Tou contigo aqui a festa já começou/ e aqueles manos que me gozavam nenhum se safou/ foi assim que se passou/ porque era eu que cá estou/já se queres curtir e ouvir bom hip hop/ sabes onde estarei/ basta não carregares no stop/ e tou sempre em play

[mC_FBI] Ao ritmo do hip hop aqui com o pessoal e sempre a abrir/aqui nunca te esqueces do grande lema "e sempre a curtir"/ sem cair/ chegas e arrasas 1s damas/chegas a casa e dizes a tua dama que a amas/ muitas que tu tramas/pedes aqui ao sócio para esconder as tuas traquitanas/amigo temos que manter a nossa posição/como o outro diz"isto e para a televisão" / ou não/ não sei bem/só sei que é o que se tem e que cada 1 com o que tem se entretém..../1 concelho: sócio, essa montra mantém!

[Lc_HnS] Sabes que podias tramá-lo/ mas não há amizade que resista/sem que a confiança exista/por sabes dele merdas até perder de vista/mas sabes que por mais que te apeteça/por mais que te aqueça/não podes deixar/não podes manchar esta festa/nem uma amizade como esta/porque é tudo o que me resta/ depois dos copos das luzes/de das damas das confuses/depois que a disco fecha/não há equipa melhor que esta/ se não vos curtes/então testa/

[mC_FBI] Um pouco de magia podes lançar/ e essas rimas podes aumentar/ tas a topar/ não e fácil eu sei/ por essa cena também eu já passei/ aguentei/ manti-me firme/ quando mando jarda ou cai mal o melhor que faço e rir-me/ não me render / hip hop na veia ate morrer/queres que m vá conter?/ não pode ser dud/


Lc_HnS Feat mC_FBI

2 comentários:

Anónimo 11:21 da manhã  

Ta mt fixe o 1º cena do mC_FBI e a 2º do Lc!!
Foi as k curti +...!!
;)
Axo k percebest o k kis dixer né??
Gostei destas duas:

[mC_FBI] Ao ritmo do hip hop aqui com o pessoal e sempre a abrir/aqui nunca te esqueces do grande lema "e sempre a curtir"/ sem cair/ chegas e arrasas 1s damas/chegas a casa e dizes a tua dama que a amas/ muitas que tu tramas/pedes aqui ao sócio para esconder as tuas traquitanas/amigo temos que manter a nossa posição/como o outro diz"isto e para a televisão" / ou não/ não sei bem/só sei que é o que se tem e que cada 1 com o que tem se entretém..../1 concelho: sócio, essa montra mantém!

[Lc_HnS] Sabes que podias tramá-lo/ mas não há amizade que resista/sem que a confiança exista/por sabes dele merdas até perder de vista/mas sabes que por mais que te apeteça/por mais que te aqueça/não podes deixar/não podes manchar esta festa/nem uma amizade como esta/porque é tudo o que me resta/ depois dos copos das luzes/de das damas das confuses/depois que a disco fecha/não há equipa melhor que esta/ se não vos curtes/então testa/

PARABÉNS e jinhus AOS DOIS...

(Dps paxa pl meu blog e comenta tb)

Anónimo 10:16 da tarde  

Oi!
A vossa sintonia é absolutamente FENOMENAL! Fazem uma dupla FANTÁSTICA pk s nota k as rimas e o conteúdo do k produzem n é forçado ou artificial... Pelo contrário, é genuíno! Bjinhos fofox e continuem a brindar o people com estes momentos! Starzinha :)