(De)limitado... até na alma!

Tudo em que acreditas está errado/acordas pensando n estar acordado/ tás lixado!/
Mas que te deu tás janado?/passa-se algo de muito errado/Mas valia não teres acordado/
Mas já estás levando/ e andas pela casa desorientado/Pensando ainda se estás ou não acordado/
Foi a consciencia que te pôs a andar de lado/e agora n serás curado/já tás "infectado"/
Mas que se passa tás passado?/Depois de acordares ensonado/fikas a pensar no que se terá passado/
foi 1 choque tecnologico de consciencia/Contigo já aconteceu e não teve nenhuma ciência/
Será que era isso que o Socrates prometia?/se n era passiencia/
Ficavas confuso se n acordasses assim/com as ideias crusadas dentro de ti/tantas que me esqueci/
Esqueci-me do que há dentro de mim/porque prestei demasiada atenção a ti/não há tempo pa mim/
Tenho de te ajudar a resolver/este conflito intermo ke te está a enloquecer/a mim n... a ti tem de ser/
De mim posso me esquecer/Mas contigo isso nunca vai acontecer/pelo menos enquanto eu viver/
Luto para n te desiludir... isso não/Para que te possa ouvir o teu coração/e ter a resposta na mão/
Para que não fikes na mão/Para que tenhas uma vida descansada mesmo que eu não/é paixão/
Não vais bater com a cara no chão/heide por sempre a mão/Em nenhum minuto te falta a solução/
Ouve com atenção/Aquilo que te digo no refão/

Refrão: Dar o que n devo é um problema/Sou mais que a tua sorte ou o teu trevo/
Mas viver sem isso é um dilema/que não vou enfrentar... não me atrevo/
Mas não posso esquecer-me de mim/Porquê? Será que serei sempre assim?


Já tás todo trocado/tás memo baralhado/já não sabes para o que foste talhado/
Vais para cima do telhado/atirar-te seria facil... esperas um bocado/ficas ali sentado/
Olhas para o people todo estrilhado/finalmente acagaçado/a pensar que te ias atirar... coitado/
Com o recuo ficas zangado/começas a fritar e não paras sossegado/mentalmente já tás flipado/
Olhas lá para baixo de lado/para (te) conveceres que és determinado/Mas sabes que tás acabado/
Seguras a situação do teu lado/Fazendo crer que queres fikar estatelado/tu queres é ajuda... coitado/
Tu queres é ser falado/porque tás farto de ser ignorado/Farto de ser considerado um falhado/
Agora tu é que os olhas de lado/Não podem nada contra ti/ es rei e senhor pelo menos aqui!/
Pensas: "Agora já ninguem se ri!/Mas que faço eu aqui?"/A duvida instalou-se em ti/
Tás feito e não fui eu que te traí/Foste traido foi por ti/Pensas:"será que têm pena de mim?"/
"O objectivo era estar aqui/Mas para conquistar o que perdi/O respeito sobretudo por mim!"/
Já sabes que estou aqui!/ Grito eu longe muito longe de ti/Mas que se passa para estares aí?/
"Passa-se que estou passado!/Hoje acordei todo destrabelhado/A pensar que tudo estava errado!/
Mas vi que nada tinha mudado/Não era respeitado/só o facto de eu estar em cima de um telhado/
Só isso fazia com que fosses mais gozado/Porque és um maluco desacredittado/Um insociabilizado/
Mas n é a saltares ou a seres empurrado/Não é assim que se chega a nenum resultado/Tás lixado/
pensas "vou voltar ou deixar tudo abandonado/Acho melho voltar tou enjoado/N kero ficar isolado/


Refrão: Dar o que n devo é um problema/Sou mais que a tua sorte ou o teu trevo/
Mas viver sem isso é um dilema/que não vou enfrentar... não me atrevo/
Mas não posso esquecer-me de mim/Porquê? Será que serei sempre assim?

A resposta está dentro de ti!/Vive mas deixa-me viver a mim!

2 comentários:

Anónimo 11:37 da tarde  

Oi:)
Tenho k confessar k às vezes a linguagem hip-hop m ultrapassa um bocado lol Este poema conta episódios k reflectem uma forma d estar perante a vida mas principalmente de a sentir...Como já t disse, tá um cadinho denso e talvez por ter mt conteúdo exija uma leitura atenta pra extrair siginificado e fazer mais sentido!De resto, espectacular como já nos habituaste (aos frequentadores do teu blog). Fica bem e continua... Bjinhs d Starzinha*

Anónimo 12:19 da tarde  

Sabex k te venero plo k escrevex.
Iam faltar-m palavrax pah te dexcrever cm escritor.
O k escrevex e tao TUDO k ate chega a "doer" na alma de kem te lê.
Teu caminho e smp em frente a surpreender,ox surpreendidox,c ax tuax palavrax originaix,ax vezex bem brutaix max k dizem o k mtx ñ kerem(ou fingem ñ)ouvir.
Bjinho e continua a SENTIR o prazer da escrita.
Telma Sofia

Super-Blogues

Contribuidores