Minha Estrela Polar

Esta é para ti Célia!!!!Beijos

Yeah yo yo yo...
Here i go...

thanks pela inspiração/esta é pa ti Célia do fundo do coração/

Penso todos os dias/como serias e o que será que querias/
fico a noite inteira a olhar para as estrelas/e penso como será a vida delas ou nelas/
ali tão sós, como tu ás vezes te sentes/
mesmo sabendo que nos iluminam a nós/Como tu quando me entendes/
já sabes que a felicidade é difícil de alcançar/Que basta uma palavra mal dita e ficas triste a chorar/
também sei disso/e queria que se tornasse um compromisso/Fazer com que possas não sentir isso/
fazer com que sejas feliz até ao fim dos teus dias/ até ao mais profundo da tua alma/
tal como querias/em ti iria reinar a paz e a calma/
assim ias poder iluminar outros/tal com as estrelas fazem mesmo a tantos quilómetros/
vês porque acredito que n são 200 quilómetros que apagam a tua luz/ Porque tal como a das estrelas a tua vê-se a anos luz/
sabes que é isso e muito mais em ti que me seduz/é isso que me atrai em ti/quando normalmente me pirava/
quando realmente não ficava/mas aprendi que estava errado, estava/
porque ao pé das estrelas n se tem medo de estar/o que tenho medo é de não te poder mais olhar/o que tenho realmente medo é de te apagar/ logo tu que és a minha estrela polar/

Refrão: Só no teu olhar/Só na tua maneira de pensar/
É que sou capaz de encontrar/o sentido de Amar/
Não te quero apagar/Minha estrela polar/
Vou lutar/para que não pares de brilhar/(bis)

Fico mais calmo sempre que escrevo para ti/fico sempre mais um pouco a sentir o que escrevi/
para ver ser serve para o propósito que a criei/quem me dera que conseguisse ser o teu rei/
Mas por enquanto ainda não o serei/Será que algum dia merecerei/
Deixemo-nos de falar no condicional/e passemos á vida real/para podermos concertar o que está mal/
para voltares a ser a pessoa normal/manter a cabeça fria é fundamental/ter calma pensares e respirares é vital/Como o sangue para o teu corpo/como a paz para a tua alma/Um sorrio largo n absorto/para alegrar quem olha para a tua calma/
Lucidez de espirito/a razão sempre a funcionar/aquilo que mais critico/é que a racionalidade te impede de sonhar/ou pelo menos de acreditar/
De acreditar quando sonhas mas também quando falas/
por favor não faças as tuas malas/
fica dentro do meu coração/Não me digas que não/
mesmo que não fiques da forma antiga/fica apenas como minha amiga/
porque ao pé das estrelas n se tem medo de estar/o que tenho medo é de não te poder mais olhar/o que tenho realmente medo é de te apagar/ logo tu que és a minha estrela polar/


Refrão: Só no teu olhar/Só na tua maneira de pensar/
É que sou capaz de encontrar/o sentido de Amar/
Não te quero apagar/Minha estrela polar/
Vou lutar/para que não pares de brilhar/(bis)

3 comentários:

Anónimo 12:05 da tarde  

(Sinceramente)...ESPECTACULAR!!
No words to describe...you.

É preciso ver k tu és 1escritor a valer.
Pergunto-me se ñ terás nascido na época errada.
Neste mundo onde td é negro e obscuro,tu sais-te com esta "tirada"...
Fenomenal!!!!
Declaras amor a kem te "possui" a alma,o corpo,a mente...
Sentimentos puros(e bem maduros),ñ se leêm assim...frequentemente.
Nest blog td isso tá presente.
Gosto de ler-te e admiro-te mt.
És 1bom escritor!
Digo-te isto...mt SINCERAMENTE!!!

Telma Sofia

Anónimo 6:58 da tarde  

oi oiiiiiiiiii aki tou eu!!
ái k eu num s m sabia k tu andavas nestas coisas!!!tou parva xD
ta lindoooooooooo,gotei mt mt!!!;)
continua axim.......=P
**jinhos**da**pessega**

Anónimo 11:37 da tarde  

Foi numa noite estrelada k m recolhi em mim para ler este beat...Sabia que era especial e, por isso, tinha k ser saboreado num momento d inspiração!E k melhor inspiração do k uma janela aberta para a lua e o ceu estrelado (sim, akele k está tb por cima d ti, Jorge, embora a 200 Kms! Eu sou tudo o k dissest... feita de momentos bons e menos bons! Sp foi (e será) assim! O meu brilho há-de sp existir senao a vida n faz sentido! Tu vieste descobrir mas tb intensificar esses brilho e, simultaneamente, ajudar a k (nos momentos mais nublados) ele permaneça lá (embora 1 cadinho ofuscado)! Nao farei as malas do teu coração! Permanecerei enkt reconhecer em ti tudo o k m faz ficar com convicção! E, cá pra mim, esse reconmhecimento está pra durar...independentemente d kal for a condição k assuma! O tempo o dirá!
Agora só t kero agradecer mt mt mt mt pelo LINDO beat k fizeste pra mim e k me deixou mt :) ! Bigada pelos teus miminhos! Fica bem! Bjinhos da Starzinha (agora promovida a Estrela Polar, ou aliás, a TUA Estrela Polar lool)

Super-Blogues

Contribuidores