O que se pode dizer a um menino de 2 anos

Este poema foi feito para o meu sobrinho Guilherme no dia do aniversário.Uma forma mais engraçada de lhe dar os parabens!

Não percebes nada do que te vou dizer,
Mas um dia irás perceber...
És uma força da Natureza a crescer,
Forte és; Rebelde és; Um Homem virás a ser!

Sabes, um dia se leres este poema
Vais sentir o orgulho com que o escrevi,
Saberás tambem a força extrema que guardas em ti!

Se os pais são uma peça importante,
Tu próprio o teu caracter é fundamental!
Ainda não sabes, mas a vida muda num instante!

A educação e os valores que recebes agora,
São peças fundamentais a toda a hora!

Para terminar quero dizer,
Que a tua maior força é o teu crer!

Emanuel Almeirante

Marinha Grande, 03 de Maio de 2005

1 comentários:

Anónimo 5:27 da tarde  

meu kido manidos...qd leste este poema ontem p o Giulherme emocionaste.me mt.Não só a mim como a todos os presentes...
és realmente extraordinário...consegues pôr em palavras os teus lindos sentimentos...tenho q te agradecer e mt...
um beijo mt grande
Cristina

Super-Blogues

Contribuidores