Susana... de corpo na alma!

Depois do "Tio Valente" do meu sobrinho Gui agora é a vez de uma amiga da minha mana a Susana que se vai casar e então a minha mana pediu-me um poema e eis o que saiu... espero que gostem :D

Da beleza que tramites a cada gesto teu,
Fazes transparecer a amizade que sentes,
Vê-se que em ti a tranquilidade não morreu
Que a solidariedade e a força estão bem presentes!

Uma vida agitava e cansativa que não te tira o sorriso,
De uma cara e coração de menina, que não te tiram o juízo!

Dar cada dia o melhor de ti, é um objectivo teu,
Pensar que não fazes isso, é só um erro meu,
Porque na verdade sinto que tentas tal como eu
Ser cada dia mais gente, e gritar que o amor não se perdeu!

A personalidade é forte, num braço de ferro com o coração meiguinho,
Como és fiel a ti mesma até a morte, onde quer que te leve esse caminho!

Numa hora em que te despedes de ser solteira,
Para que passes a ter o corpo e a alma casada
Só queria que fosses feliz a vida inteira!
Só isso... Mais nada!


Marinha Grande, 7 de Maio de 2005

Emanuel Almeirante

0 comentários:

Super-Blogues

Contribuidores