Da próxima vez vou fingir que não te quero ver!

Esta letra é totalmente inspirada na minha amiga Mafalda! Quero que superes isto tudo bjokassss Fada!


Sabes o que quero… sabes ou não?/ Quero ser cego para não te ver/
Sabes porque desespero… o meu coração/Grito: Não quero sofrer!/
Mas quero e espero… carne para canhão!/E Tu! O que queres saber?/
Não impero… os olhos no chão…/Já sabes e queres mais é esquecer/
Pensamento traidor e sincero… quero-te paixão/Para poder renascer/
Ainda recupero… e tento esconder a sensação/ Sem sucesso quero-a viver/
Quero! Com a força que há no pulmão/Quero-te no profundo do meu ser/
Quero! Mais do que o bater do coração/Quero-te a ti mais que viver!/
És um ser austero? Parei sem respiração/Falso alarme foi de não te ter/
Foi mais um mistério... que raio de sensação/Foi como morrer mas sem crer/
Pode ser a sério? Posso Dafne ou não?/Tu decides o que eu quero fazer!/
Mais uma vez espero… vai demorar a decisão?/Quero saber se posso viver!/
E mais outra desespero… condenação ou absolvisão?/Tem é de ser contigo para valer/

Refrão:Da próxima vez vou fingir que não te quero ver!
Da próxima vez vou fingir que não te quero ver!
Chega de nunca mais sintir só para te poder ter!
Chega de me reprimir para só ficar a sofrer!


Sabes o que quero… sabes ou não?/ Quero ser cego para não te ver/
Luto para ser sincero… que ilusão/Estou a mentir para poder viver!/
É o meu grito sério… alivia a tenção/Para poder depois chorar sem ninguém ver/
Mas não me serve o esterio… mais outra ilusão/Porque atinges a alma sem a conhecer?/
Porque me afectas o hemisfério?... sem razão/Saboreia então o teu prazer/
Reina agora no teu império… como na selva o Leão/Já que sabes isso… o tens de saber/
Não faço o que quero… faço o que mandam/Sou apaixonado e deixo-te dizer e desdizer/
Pode parecer que não quero… não é insubordinação/Dizes “Vou ter de te desfazer!”/
E basta o que não quero… que despedaces o nosso coração/Dizes: “patético vais desaparecer!”/
Espera não!... desapareces-te tu?/Fim… fiquei a nu!/


Refrão:Da próxima vez vou fingir que não te quero ver!
Da próxima vez vou fingir que não te quero ver!
Chega de nunca mais sentir só para te poder ter!
Chega de me reprimir para só ficar a sofrer!


Fim do coração/Fim da alegria/Inicio da solidão principio da agonia/

3 comentários:

Anónimo 9:47 da manhã  

é pá nem tnh palavras... ta mm linda mt fixe a letra.....................ñ sei k dixer +... olha ja sei... continua a por cenas dxtas no blog pk ta xclent msm!!;)
Jinhus pa ti**********************
Continua axim**********************

Anónimo 11:37 da manhã  

Ola Emanuel
ent como tas??????
Epah ixto ta excelente.
Tb com a fadita cm inspiracao so podia dar nisto.
O meu dicionario comeca a ser pekeno p te descrever!!!!!!

KEEP THE DREAM ALIVE.
Jinho da TELMA

Anónimo 3:25 da manhã  

Muito bom!
Almeirante espero que continues a dar vida a este Blog desta maneira e aproveita "essa" tua capacidade de comunicar para nos dares textos como este!
Gostei!

Fica bem!

Romeiro

Super-Blogues

Contribuidores