Die and cry!

Cry and die... era o que queria fazer
die and cry... mas nem direito temos a sofrer
And cry... não consigo respirar
And cry... Porque não parar?
And die... Fico com medo de não querer!

hope and smile... preso por ti em ti para mim
smile and hope... que um dia foste parte de mim
Smile.... just hopping that happen one day...
hope... the magic is lost.. wanna go another way?

Quero mas não tenho,
Não quero e não tenho,
Não tenhu nem de bom nem de mau
Sou vazio.

Marinha Grande 29 de Maio de 2005

2 comentários:

Anónimo 12:20 da tarde  

Manidos,

Qual vazio qual quê....o que tens menos é vazio!És um menino cheio de talento, muito talento!!!
Vê se usas esse talentidos todidos e fazes umas musiquidos para te ver a cantar ao lado do BOSS AC.

GUSTIDOS BUDOS DE TIDOS, MARCIDOS

Anónimo 4:47 da tarde  

Ning merece essa tristeza e angustia q sentes!!!!Vazias são as pessoas q ñ te estimam e ñ te respeitam...olha p elas e vê tudo aquilo q ninguem deveria ser na vida!!!!tu és cheio de talento de bom coração...de bondade...tu és apenas e só o meu manidos lindidos!!!!a manidos gostidos de tidos budos budos!!!
Cristina

Super-Blogues

Contribuidores