Outra vez lágrimas!

É a primeira desilusão a sério...

Tudo agora é uma pena, pena de não ter durado mais, pena de mim não mas de um nós que acabou. É triste observar, é triste pensar é demasiado triste falar é mesmo mt triste... acabar.
Fiquei sem nada de um momento para o outro, mais uma vez a vida puxou-me o tapete da felicidade - que palavra ingenua esta - e eu caí...

Acho que é triste ficarmos com um vazio porque não apostaram em nós, e preferiram uma missão dificil ao habito do carinho, e como ficam as pessoas "tinha de ser" é a expressão que me rotula durante este tempo, a mim e a muitos outros...

Porque não se escolhe quem se ama eu não escolhi e tu tambem não, mas falta-me entender porque não me queres mais, mas também acho que chegou a hora de eu descansar... não te quero ficar a odiar porque... não quero! Para ti foi a aposta numa relação que ainda não existe mas o desejo falou mais alto mesmo pensando em mim se foste capaz de o beijar é porque realmente não sentes mais nada por mim.... escrevo para me convencer.

Não queria que fosse assim, tinha tantos planos... pela primeira vez vi o olhar feliz de alguem (tu) que brilhava e depois vi o brilho das lagrimas que te cairam, foi o inicio da derrocada... foi o inicio de um fim que teve um principio estranho, mas verdadeiro, julgo que dos dois lados.

a pregunta que faço mais vezes é: Como me deixas-te de amar? Como aconteceu tudo sem eu dar por quase nada... e porque não me disseste que estava a desenticificar o sentimento,"tinha de ser" mais uma vez...

Sinto muito a falta do carinho da companhia e das coisas que me faziam sonhar, porque me roubam os sonhos?Porquê?São preguntas enxarcadas em lagrimas... eu não queria que acabasse mas "tinha de ser" mais uma vez. Insistes na ideia de que talvez não fosses tão boa pessoa como eu achava que eras e também que não eramos tão compativeis como achavamos no inicio e já só eu achava no fim.

Sinto-me vazio. Sinto-me só. Deixaste-me com as palavras escritas e ditas pensadas e com os cheiros os gestos e as imagens, com as noites de inspiração, surpresa, alegria e carinho, deixaste-me com a vontade e o desejo e o amor que tinha para te dar, deixaste-me com o bater do coração com a respiração, o toque, os jogos, brincadeiras, debates de ideias, deixaste-me, é o que me esvazia...

Não quero que tenhas pena de mim, mas também não quero que sejas fria, talvez daqui a uns tempos possa falar contigo de novo, sem estar premanentemente a desejar que me digas tudo aquilo que já nem sentes... Uma pregunta que varre o meu pensamento é: Que importancia tive eu na tua vida?Não sei, só tu podes responder."tinha de ser" "nada há a ser feito"

Já fui feliz e agora não sou!Afinal enganei-me a tristeza profunda e a solidão tudo voltou!

Estou triste!

Emanuel Jorge de Sousa Rodrigues e Almeirante

Marinha Grande, 15 de Julho de 2005


P.S. - Até assinar o meu nome me doi.

5 comentários:

Anónimo 12:10 da tarde  

epa..k dixer?? k escreves pa crlh?? k este texto ta mm excelente cm tdos os outros?? moss..ixo ja tu tax farto de saber..acerca do motivo deste texto..ja falei ctg..e sabes k tou aki ou ali spr k precisares..pk ja o provast hj ao ires falar cmg sobre o axunto mas pontux!! euxinha curto beda de ti..ex 1nino 5*..vou terminar aki isto c 1ganda bj e 1abraxo bem apertado =) mi fuiiii********

Anónimo 11:11 da manhã  

Apesar de nao te conhecer sabes que de alguma maneira,eu me preocupo ctg.Fico triste quando te leio assim.Para tudo na vida ha uma razao,eu sei que te vai doer.
NAO SE TIRA DO CORACAO SEM DOR,TUDO O QUE SE POSSUIU COM AMOR.
"Sao lagrimas ocultas,que choras.Ninguem as ve cair dentro de ti."
Bjinho e 1 abraco carinhoso da Telma

Anónimo 10:42 da tarde  

«Ou preferias antes viver na mentira de que ela ainda te amava?»
É esta frase do comment k t fizeram k gostaria d sublinhar!!!!
Acho k o k fiz foi honesto...
Fica bem
Starzinha

Anónimo 12:06 da tarde  

Meu bébézinho,
Fico muito triste que te
rebaixes tanto....e te humilhes!
Ninguém merece o nosso sofrimento.
Tu sabes a minha opinião e gosto mais quando escreves lindos versos ou músicas.
Segue em frente...não vale a pena estar sempre a viver e reviver o passado.

Adoro-te muito e NINGUÉM merece uma lagriminha tua!
São todas para mim, eheheh!!!!

Beijos grandes da tua Nidos

Anónimo 6:34 da tarde  

se eu pudesse sofrer por ti...se eu pudesse chorar por ti...és tão novo...vive sem o fantasme do passado!!!!ñ te coles ás pessoas em demasia...cria defesas p ñ sofreres tanto....eu Amo.te mt e custa.me ver.te sofrer...sim pq p alem de sentir q sofres tb Vejo...e dá cá uma revolta....mas és tu q tens de ver kem te merece..´só tu
um beijo manidos
Cristina

Super-Blogues

Contribuidores