Auto-Destruição

Mais um beat da Dupla Maravilha.. mais magia.. cantem dançem mas não incomodem a tia! lol :D

yo yeah yo/adivinha só quem volto?/
reconheces é o Lc n te esqueças que sou HnS/
comigo na zona/baixas a bola e começas a dar-lhe.. nas esfergona/a
haha preguntam os 09NL's deste país/"Porque é que és assim?" Porque Deus quis/
Não te armes em esperto atrás do CPU/porque já sabes onde a tua coragem te vai levar/
a lado nenhum/porque atrás de computador toda a gente pode gozar/
Não são os putos da tua rua com quem estás a lidar/a nós não basta a tua fronha para nos assustar/
Ahaha.. Mas agora mais serimente/devias ter cuidado para n beberes mais detergente/
é que parecendo que não fazia-te melhor o diluente/
Sim agora é serio/aqui não há mistério/
A unica coisa que tens de fazer é respeitar/Não metes medo a ameaçar/
mas ali o FBi vai te falar../

yah yah sente agr ixo e ve se nao doi/ digot k as minhas rimas n teem inteçao d matar/ mas doi/ korroi/ na tua pekena konsciencia/ precisas d manos pra me ameaçar? /oh santa paciencia/ putos komo tu komo ao pekeno almoço/ fazet 1 favor a ti proprio? enxergate moço/ levas uma d eskerda 2 de direita fikas arrumado/ vai fazer keixinhas ao teu namorado/ fikas kolado/ markado/ nc respeitado/ gozado/ignorado/ sabes k mais/ pra mim es só +1 koitado/

é com força é devagar/ é ao pequeno e ao grande almoço/ao lanche ou ao jantar/
já sabes que sejam as horas que forem vou-te arrebentar/queres me experimentar?anda cá me ameaçar/
exprerimenta faz me um teste/sabes uma coisa já o fizeste/
ameaças-te o meu irmão/não que ele precise de uma mão/mas apetece-me acabar com o "gozão"/
porque pessoas como tu deviam repensar a maneira de viver/podes crer/
tens mais é que crescer e fazer-te um Homem de verdade/
Larga a merda da chupeta e dá um passo em frente/
em sentido "enrrabado"!/enxes vinte rimas destas e fikas todo rebentado/
a deitar a lingua de fora/vai-te foder que tá na tua hora/
desrrespeito para aprenderes a lição/gajos como tu lavam-me o chão/
vê se deixas de ser criança/é que a 1ª e 2ª têm graça as outras...já cansa/
descança eu vou parar/FBi o gajo já tá a chorar...

xama os teus manos/ xama a teu pai tio e irmao/ n tnh medo dles mt menos d kem s arma em mauzao/
tas a ver? n m metes medo/ mt menos impoes respeito/ tens mt k subir ate xegar ao nivel do meu peito/
xama os manos xama os k kizeres mas e mlhr n xamares tdx pk podes fikar sem todos os k tiveres /
eskonde a kara/ n passes por mim/reza pla tua saude sn sera u teu fim/ mm assim/
sera k n vai ser na mesma?/ pera eu akalmo 1 pouko na perceberes pareces 1 lesma/
keres dikas? /n tas dou/ keres amizade/ o je bazou/
fika na tua sn vaiste dar mal/ n kero ser mt mau/ mas tasme a obrigar/
sabes k mais?/ é mlhr tu e o teu grupo bazar!


Lc_HnS feat. Mr. mC_FBI

0 comentários: