Sentir a Raiva...

Sinto raiva de sentir raiva do que sinto , porque me propus aser melhor que eu proprio e só consigo desiludir-me.Ao desiludir-me, enfraqueço a minha posição, escrever sinto que me despeço de mim.
Mas escrevo para não descarregar a frustração em ninguem, porque no final e no principio sou eu o unico culpado.Oculpado de estar assim sou unica e excluxivamente eu , é triste mas é verdade.
Vou dominar-me e escrever no meu ninho ou seja em poema... espero comseguir, não o fazer seria a "humilhação" total..


Os Unicos versos que não queria escrever
São aqueles em que a tinta mais me corre,
Tantos dias a poder apenas viver!
E a sentir que não se morre.

Tantas noites a chorar!
Tanta... taanta coisa por aprender!
Tanto fio da meada por apanhar
Que agora não consigo nem ver

3 comentários:

Anónimo 11:10 da manhã  

ADORO-TE MUITO!!!!!

Anónimo 3:16 da manhã  

pk raiva se kuando sentes e o exactamente o contrario,
nao sintas raiva
u r much better than that

Anónimo 6:22 da tarde  

olaaa..td bem?xpero ke xim...
bem ke te poxo dizer conheco-te tao pouko mas axo-te um nino mt fixe e simpatico..enfim....
curto-te miudo hehehe..
continua sempre axim...o teu blog ta 5*..
porta-te sempre mal heheh mas com juizo lool
va fika bem jinhoxxxxx fofos como tu ..lolix
*************