Quase me esquecia...Alegria!

Eheheh o Chanfrado voltou!!!Este meu "filho" é dedicado á Arcanja!!!Beijoka Linda!Espero que curtas!!!!


Anja de ondes és? Para onde foste?
Que saber tudo sobre ti
Quero que me faças sentir o que me esqueci!


Saber a que sabe a pele de quem não conheço
Saber se é o sabor que tou á espera
Porque contigo há o poder da sedução,
O meu meu olha não ficou á espera
As rimas entraram no coração


Porque não me conhecer?
Porque não fazer-te rir?
Para ti tinha que ser divertido
Porque é assim que vejo
é assim o"nosso" sentido
é marado mas é do coração
Do Poeta Chanfrado.. um Beijão!

1 comentários:

Anónimo 10:53 da tarde  

ola!td bem?
A mt tempo k ñ comentava!!...ñ tnh tido tempo...tive d ferias e tal!!
Mx ja tou ca outra xs!!
Esta letra ta mt bonita!!
Cm smp as letras k tu fazes sao smp xpectacularx!!
Continua axim...
kand puderx vai ate ao meu blog, tem la cenas novx!!se kiserx comenta!!
Bjinhus!!