Momentos (do coração)

São momentos em que a felicidade brota,
E que depressa a solidão derrota.

São instantes em que me brilham os olhos de alegria,
E mais nos quais choram diluvios os dois em harmonia.

Há quem já esteja farto de me ler estes meus gestos,
Para esses serão estes apenas versos indegestos?.

Mas para esses que até familia são,
Vai a mais profunda compreenção pela incompreenção,
Da importância que teriam ao estender-me a mão.

Vejo coisas que me revoltaram muito mais,
Toda a minha vida será um remar contra os demais?
Se não aguentar? Caírei ainda mais?

Todos fogem do intimo de mim... por ser penoso para mim?
E será que ainda assim... Serei um monstruoso repelente sem fim?
Às vezes fico no fim... A pensar se vale a tormenta tanto assim?

Queria deixar todos mais despreocupados e animados,
Mas tanto como eu serão voces os culpados.

1 comentários:

Beatriz 11:46 da manhã  

Queria deixar um comentario de jeito, mas não sei se consigo. Estou sem palavras... A tua sinceridade colou.me ao chão...