Cara&Coroa

Linda! a vida só por existir! Porque a solidão nos faz cair!?
Lava-me a alma o sol quente! Só o silencio não me mente!?
Leva a alma ao carinho e há luz! Nem a verdade me seduz!

É positivo eu poder querer tanto! A lagrima no pranto...
Poder querer fazer sem esforço! A Lagrima que ouço...
É como uma força inesgotavel! A Lagrima Imparável!

Uma força imensa que não se cala! Simples como a bala!
O nobre poder ajudar que se sente! Perfurando a mente!
É tão bom sentir-me assim util! Um esforço só futil!

E dormir traquila e docemente Curto viver inutilmente! Acordar e querer sonhar, Esquecer e poder não olhar,
Vencer ser feliz e fazer feliz! Perder e (não) ser infeliz!

Cavaleiro Andante&O Poeta Chanfrado

2 comentários:

J.P. 1:35 da manhã  

Boa rima!
Acho que sim:- "É tão bom sentir-me assim útil"!
Continua este trabalho porque está optimo e é como dizes fazes um favor a ti mesmo e aos outros ao dares a ler um poema destes!

Um abraço

Anónimo 11:02 da manhã  

Marcidos,

Cá vai o meu comentário:

Não entendo como consegues viver mergulhado numa tristeza tão grande e parece que NÃO QUERES SAIR!!!
Eu também já tive a tua idade e sei o que isso é, mas quando menos esperas aparece algo ou alguém que nos faz sair desse "buraco", mas para isso é preciso força de vontade, o que tu não mostras ter.
Sabes....a tristeza, a solidão é como uma droga, uma dependência, um vicio, é preciso força de vontade para ultrapassar.
Não acho justo viveres constantemente uma vida que querias ter mas não é a que tens!!!
PÁRA DE VIVER a vida dos outros, os problemas dos outros e VIVE PARA TI!!
Não entendo porque não ouves os que as pessoas QUE REALMENTE GOSTAM DE TI A SÉRIO e te iludes e acreditas mais noutras que BRINCAM com os teus sentimentos e ACHAM ISSO ENGRAÇADO.

ACORDA PARA A VIDA, OU QUALQUER DIA SERÁ TARDE DEMAIS!!!