Shoot is Hard But Don´t Stop

Foi só um ensaio ou um desbafo como kizerem um dia vai ser um beat, comentem sff!!

[mC_FBI]
A vida da voltas/por vezes voltas fudidas/amar e Querer alguém/ e esse alguém não entender as suas investidas/
medo de perder tudo para sempre/ medo de querer viver e não poder/ medo de saber o que quer da vida/
medo de 1 dia talvez vir a morrer/ acordas naquela angustia/ naquela magoa/ naquele sufoco/amas quem não te ama... /
e que infelizmente não te pode dar troco/ sei que não e uma mais valia mas pensa que muitos podem estar assim/ pensa que tudo acaba bem/pensa k essa magoa tera 1 fim/
pensa k smp terás aki 1 grande amigo/ knd nc deixara d knd for necessário...darte 1 grande sim.../
tasse bem mano kontinua mantemte firme/ faz da tua vida 1 policial e n 1 eterno filme/


Quem manda dar o meu coração/Mas não é assim que faz kem ama?/Darmos tudo o que temos e o que não/Não somos parceiros só na cama/Moço abre a pestana/
Ela não gosta mais de ti e ponto final, foi mesmo assim/Não há cá contos de fadas nem historias com moral no fim/
Não te enganou.. não te iludiu... não te mal tratou só que te feriu/
Só queria que entendessem a razão do vasio/a importancia que teve, quando a ficha dela caiu/
era ela que me corrigia que me ralhava/era por ela que fazia poemas ás tantas da madrogada/e dela só keria amor mais nada/
tentei ajuda-la em tudo o que sabia/Mas doi-me o peito, não era isto que eu queria/
Onde está o achar especial? Para onde foi o medo de eu ficar mal/
Era ti que contava historias inventadas naquele instante/a ti que eu telefonava quando o trasito era secante/Mas não estou a mandar-te nada á cara/Só fiz o que quiz e porque eras mesmo muito importante/
e derrepente desapareceste assim num intante/"A paixão desvaneceu-se... sei lá!"/
é com esta frase que n me iludis-te mas partiste o meu coração/

[mC_FBI]
mano kontinua a tua vida/perdest dest 1 batalha mas n perdeste a tua vida"kerida"/keep going é dont stop/ rulla no nosso mundo rulla no hip hop

[Lc_HnS]
Pelo meio das lagrimas que todos me pedem para não chorar/vou continuar a pensar/Mesmo assim obrigado pelo apoio e compreenção/Não só a ti como a todos os que estão no meu coração/

4 comentários:

Anónimo 11:41 da tarde  

olá sapo! Gostei do beat, mas para quando uma mudança de temática? é preciso apagar os rastos dela sapo... guardá-la só na recordação... Gosto muito de ti!**********

J.P. 11:53 da tarde  

Olá Almeirante!
Gostei do que li!
Continua a escrever assim, mas se puderes alterar de vez em quando a temática achava boa ideia!

Um abraço!
Fica bem.

Anónimo 7:24 da tarde  

Olá Nidos...
Como vês não sou só eu que te peço para que vires o "disco".
Pode ter piada uma vez, duas, mas o que é demais tb enjoa...
Passares a vida a massacrar-te e nessa tristeza,não te faz evoluir no "trabalho" que tanto gostas!!
Só te vai prejudicar.Segue em frente.

Em relação ao beat, confesso que não são os meus preferidos porque não percebo nada.

Muitos beijidos e aguardo o tal poema para "nozes".
A tua Nidos!!!!

Anónimo 9:47 da manhã  

Bm esta letra ta mta fixe xcelent mm!!Gostei mt!!
Dsclpa so comentar agr mx...ñ tnh tido la mt tempo okis??Jinhus !!E dps paxa la plo meu...tem cenx novas!!