Yo 2 You!

Aqui estou de volta com um beat, LC_HnS is Back!

Yo 2 you! I suffer do you?/ Será que paro ou continuo?/
Pistola com silenciador/ amor que não silencia a dor/
A falta que me faz sentir o teu calor/parece obsessão mas não, é amor!/
Porque gostar não é obedecer/Não é prender a vontade de te ter/
Gostar é libertar até não poder mais/é tentar viver com as opiniões dos demais/
Com os comentários que parecem fatais/Mas será o meu amor uma ilusão?/
Não sei... Eu sinto que não!/ Mas para quê amar sem ser amado/
Porque quando se ama não se espera nenhum resultado/
Só queremos ser felizes nesta viagem/ainda que agora tudo seja uma miragem/
Talvez consiga para não próxima paragem/sem ter de encarar a tua imagem/
Sem que isso me faça sofrer/sem que sinta o peito a arder/ quando serei feliz?/
Até agora deus ainda não quis/Mas eu quis e esforcei-me/e depois estraçalhei-me/


Refrão: Yo 2 you I suffer do you?/Um peito cheio de amor para dar
Pena é fatela, fouck you!/O amor das pessoas não é pa desprediçar/
É como um diamante por lapidar/A beleza tá lá é preciso é sabe-lo trabalhar/
Mesmo não ser correspondido é fudido/Mas dá para aprender a desconfiar/


Levas-me ás estrelas/mas rapidamente desço ao inferno da realidade/
Queres que diga o quê é verdade/ pelo menos é o que digo com a minha idade/
Aprendi contigo que tenho de ter cuidado a quem dou o coração/
Para ninguém o deixar cair a toa/aprendi que o amor também magoa/
Mas que podes construir voltar a viver/podes pensar em voltar a querer/
O que é preciso é força de viver/ e raciocinar sobre o que nos pode acontecer/
Vais ver apenas escuridão/ porque nessa altura vês para onde se virou o coração/
Mas a única coisa que vai salvar é a força vital/o melhor é esquecer pa não passar mal/
Tens de ser tu próprio e não k que a paixão dita/ por muito que a ideia da paixão pareça bonita/
Acredita/Quero que acredites em ti/Não precisas de acreditar no que já escrevi/
Tudo o que tem de ser será/acredita que como tu também já sofri/
Mas tenho de pensar em mim e não em que não está/trust in you not in me/
Mesmo que não mereças acontecerá/ Convence-te dependes só e apenas de ti…


Refrão: Yo 2 you I suffer do you?/Um peito cheio de amor para dar
Pena é fatela, fouck you!/O amor das pessoas não é pa desprediçar/
É como um diamante por lapidar/A beleza tá lá é preciso é sabe-lo trabalhar/
Mesmo não ser correspondido é fudido/Mas dá para aprender a desconfiar/


Lc_HnS (Lyrics Creater_Honest not Stupid)

6 comentários:

J.P. 1:04 da manhã  

Tá excelente!
Continuas com uma escrita mágica!

Um abraço!

Anónimo 11:23 da manhã  

Emanuel tu es um rapaz cheio de talento.
A cada dia que passa,posso constatar que quanto +escreves MELHOR O FAZES!!
Os meus olhos brilham sempre que aqui venho.
Ja comeca a ser 1(doce) habito vir para aqui,para te dar a minha(humilde) opiniao sobre o que escreves.
Querendo ou nao,fazes "parte de mim" my sweet friend!!

Beijinho da Telminha

Anónimo 7:52 da tarde  

Yooooooooo
Tas bem meu...bué de fixe o teu beat!!!
Mas gosto mais quando cantas, assim sem ritmo não dá aquela cena, tás a ver......"Brou"

Meninas...fiquem a saber que este é o novo VJ MTV!!!(peno menos vai tentar!)
Tem estilo, ritmo e MUITA PINTA!!!!!
Gosto muito de ti, maninho!

A tua Nidos

PS: Gosto de saber que tens "people" que te curte pelo que tu és....
Tásse pessoal...o "gajo" é porreiro!

Anónimo 12:00 da tarde  

Altamente nino. Ja te disse ke tens jeito pa coisa...continua assim. E lembra-te..luta pelo teu sonho, por akilo ke gostas...porke a imortalidade é possivel...basta fazeres com ke nunca mais ninguem se eskeça de ti..

Jokinhas,
Biga

Anónimo 7:47 da tarde  

então não há mais?????

Andas a falhar Manelllllllllllllllllllllllllllllll

Anónimo 2:47 da tarde  

oieeeeeeeee =P
demorei mas vim...tu sabes k kando digo k venho,venho...atrasada mas venho!!é um vicio k tenho d xegar smp atrasada,pa dar suspense!!xD ahahah
benhe minino sapu........tu ja sabes o k eu axo,continuas com mt jeitinho pa escrita,ta excelente!!;)
**jinhox**aki da pexega** e ja sabes num t kero ver triste,o paxadoé pa eskecer!!oki??=)
ah outa coisa...vai aparecendo no meu,num t preciso pedir!!k eu faço o msm... =D
fica bem