Sistema "agarrado"!

Leva-me, como levas as flores!
Trata-me, como tratas as dores,
Leva-me! trata-me! a alma.

Trata-me com um carinho imaginado
Momentos psicadelicos de um pensamento desviado,
Por tudo o que me fazes acreditar,
Odeio-me porque me queres Ganhar!

A dor, que me corrompe até a ultima célula,
Reviravolta e volto a sentir-me "fatela"
De que serve a inteligencia viciada no querer?
Serve para fazer "o ganho" render.

Para que servem as curas, para quem não se quer curar?
Por vezes só serve para mostrar que não queres parar!
Só são drogas leves ou duras, ás quais te queres "agarrar".

Continuar... porque é doluroso parar com ele,
E um dia já tarde demais, olhei bem no espelho pa "aquele",
E vi tudo a passar, Gritei:"Quero-me curar!"
Tarde demais para mim, morri ali,
fim.

(Ultimo pensamento)
Vai servir e salvar este exemplo
Vou sorrir porque consegui querer,
a oportunidade foi-se com o vento da má sorte,
Mas ao menos consegui vencer, venci a minha morte!

3 comentários:

Anónimo 3:43 da tarde  

pedixte pa vir komentar i aki tou eu...adorei td o k li tens bue d jeituh pa ixo, kontinua k eu vou tentar vir ka xempre k poder...
beijo
anjinha

Anónimo 11:37 da manhã  

Surpreendes-me a cada dia que passa.
Onde iras tu buscar tanta inspiracao???
Sera a vida que é dificil para ti e te faz ter esta "capacidade" de escrita fantastica?

Seja o que for,Emanuel,faz-te crescer como pessoa a cada dia.

E hj é mais um dia que passa...
É mais um dia que evoluis!!

Bj doce da TELMINHA :)

Anónimo 4:25 da tarde  

só tu realmente p escreveres o q escreves e transmitires tudo o q te vai na alma....és extraordinário e a mana ADORA:TE...
bjokinhas grandes
Cristina