Amigos amigos... problemas á parte!

Amigos para as piores alturas/Porque nos fogem nas alturas mais duras?/
Porque não vêm enfrentar comigo estas crueis agruras?
enchem a minha vida com as vossas ternuras
Porque se esquivam inventando as mentiras mais "puras"/
Em vez de quererem saber dos problemas mandam palpites ás escuras
Mostram-se falsos e hipocritas, verdadeiros idiotas
Não vos ia pedir nada, só um pouco de atenção
Mas nem isso esses putos me dão
Vidrados neles mesmos
não vêm nada em redor
a pior das maldaes executam sem pudor
é vê-los preocupados e nas costas a rirem-se da nossa dor
A hipocrisia é tanta, já não aguento o vosso fedor!
Putos saiam dessa quem estão a enganar?
Aqui só vocês ficaram a apanhar do ar!
Sei à partida o que estam a pensar
são as merdas do custume
o tempo passa a vossa podridão é que não
a viver com vocês eu prefiro a solidão!
nas vossas palavras eu sinto azedume



Este beat não precisa de refrão porque nem isso vocês valem
vossos corações são só pedras sem bater
não se importam com quem fazem sofrer
por isso é bom que só ouçam e se calem
Rimas poderosas que só atingem inteligentes
Sintam as tremuras do meu som nas vossas mentes
Inteligencia que ficou guardada nas conversas que têm entre dentes
Porque deviam de dizer o que sentem e não o que mentem a sentir
Comecem a viver e parem de fingir!
Para os amigos que passeiam no meu coração
São donos da minha consideração
Nunca deixem de ser kem são!/Porque é assim k gosto de vocês
Foi essa consideração que nunca me refez
Obrigado a todos (os poucos) mais uma vez!

Lc_SaPuXu Feats FaDuXa

3 comentários:

Anónimo 2:52 da tarde  

Parabéns, Sapolinhaaaaaaa!! Mais uma, cada vez melhor... :D:D:D
E mais uma vez, tens toda a razão e consegues dizer as coisas da melhor forma! E amigo...ou se é ou não se é, e deve-e assumir; porque ser fingindo é muit pior que não ser. :D

Beijuuuussssssssss enormesssssss da Controladoraaaaaaa

Anónimo 10:30 da manhã  

Mais uma vez o leaozinho mostra a sua raca!!!!!!Deves pensar que eu sou uma chata,mas as verdades sao para ser ditas,tu e a tua amiga tem o dom da palavra!Espero ouvir falar de voces brevemente.E como eu ja disse,
AS PESSOAS SAO ESPECIAIS PELO QUE TRANSMITEM AOS OUTROS.Vcs transmitem o conhecimento...a realidade!!!!
Continuem e NUNCA desistam dos vossos sonhos.(amiga virtual)

Anónimo 7:14 da tarde  

Como já me disseste mtas vezes: "Estou no teu coraçao e sou digna da tua consideração!" OBRIGADA por me dares esse privilégio! «Que tudo na tua vida brilhe como os teus olhos, seja maravilhoso como o teu coração e tão lindo como tu.» O mais importante é acreditarmos em nós e sabermos seleccionar aqueles com que privamos para k soframos menos! ADORO-TE mori windo

Super-Blogues

Contribuidores