Sempre fui assim!

Abusas de quem sou/ Só porque assim sou/
Mas abusando ou não vais provar o que ficou/
Saber o meu sabor, saber o que me custa e custou/
Ser bom e amigo do meu amigo/Amigo de todos menos de mim/
E saber que não consigo... não consigo deixar de ser assim/
Gozar, troçar dizer por gozo que não/Não antes dizer que sim!/
E saber que é difícil aceitar os outros como são/
Mas tu estás também no “eles” de alguém/
E não é por isso que deixas de ter coração/
‘Tou a ver pela tua cara que nem vales a explicação/
És demasiado... demasiado curto de inteligência/
Porque não percebes nada do que digo, na sua essência!/
Pobre (de alma) e burro é como és e queres continuar? Paciência/
Se achas que es o maior olha á tua volta/ E diz-me com sinceridade/
Se a seguir ás tuas fazes e golpes de genialidade/
Não está ninguém á tua volta/ Se não pessoas com o sorriso de maldade/
És tu o único que não estás a perceber!/ O único a apanhar do ar!/
Como posso ‘tar á espera de receber/ Uma coisa que não me podes dar!/


Refrão: Leva lá as tuas ideias de merda para outro lado/
Puto esse cérebro (se alguma vez existiu) ‘tá todo “xinado”/
Achas que sou maluco/ Porque achas-te astuto?/
O máximo que consegues é parecer estúpido/
Não tenha ilusões, já sabes que pa ti tenho uns quantos NÃOS !
O máximo que consegues... é pôr os pés pelas mãos!


Cada dia é só uma continuação da tua estupidez/
Todos te gozam nas tuas costas/ Será que não vês?/
Não vês ou não gostas de admitir que tenho razão (não só)desta vez/
Repara passei besta a bestial/ eheheh afinal compensa ser “anormal” /
Porque as pessoas normais evoluem ao contrario/ é o normal.../
Parece mentira ao teus olhos mas estou a evoluir/
Sempre “on top form” sempre a progredir/
Pensado que estás a evoluir só estás a regredir/
‘tás a passar pelo caminho da gente que não presta/
É verdade estás a passar de cavalo a burro de bestial a besta!/
Será que alguma vez foste verdadeiramente bestial?/
Ou foi antes uma ilusão criada pelos que dizem mal?/
De ti do que fazes e do que pensas (se é que pensas)!/
A tua (a)normalidade é brutal/ A falta de discernimento colossal!/
Não preciso de me esforçar nada para te deixar com sempre ficas-te... MAL!

Refrão: Leva lá as tuas ideias de merda para outro lado/
Puto esse cérebro (se alguma vez existiu) ‘tá todo “xinado”/
Achas que sou maluco/ Porque achas-te astuto?/
O máximo que consegues é parecer estúpido/
Não tenha ilusões, já sabes que pa ti tenho uns quantos NÃOS !
O máximo que consegues... é pôr os pés pelas mãos!


Quando dizia que te gostava de ouvir falar/
A única coisa que se via era esse teu ar (inteligente?)/
Aprendi depressa que o melhor a fazer era bazar/
Contigo consegui aprender tudo o que não devo ser!
E fico agradecido de teres zangado comigo/
Porque afinal não és nem bom nem mau.... não és amigo/
Mas esquece! Não tens “power” para seres meu inimigo!/
Tudo aquilo que não consegues é o que eu consigo/
Na altura era duro ser rejeitado só por ter crescido/
Mas isso tinha a vantagem de conseguir ver o que tinhas “vestido”/
Olhava para ti/ para a tua mentira e a falsidade/
E pensava para mim/ “Que bom é ter esta “falsa” idade!”/
Porque só olha para o B.I./ E esquecias-te do meu Q.I./
E como tu, na vida passam milhentos por mim!/
Que queres... Sou eu sou assim!

Refrão: Leva lá as tuas ideias de merda para outro lado/
Puto esse cérebro (se alguma vez existiu) ‘tá todo “xinado”/
Achas que sou maluco/ Porque achas-te astuto?/
O máximo que consegues é parecer estúpido/
Não tenha ilusões, já sabes que pa ti tenho uns quantos NÃOS !
O máximo que consegues... é pôr os pés pelas mãos!

4 comentários:

Anónimo 1:02 da tarde  

Ola Sapito!!Td bem??Espero k sim!!!
Bigado pl teu coment no meu blog, fikou mt fixolas lolololol!!
Este poema tb ta mt fixe... Ker dixer como estão smp todos ;);)!!Continua axim...

Beijinhos************************
*********************************

Anónimo 7:03 da tarde  

Sim senhor! Gostei de ler! O mor reivindicativo lol "agressivo" (no bom sentido), activo perante aquilo que o rodeia, manifestando as SUAS ideias/ideais! Principalmente, ACREDITANDO EM SI PRÓPRIO! Continua a construir-te... estamos sp a evoluir! Bjinhos :) Love you!

Anónimo 7:05 da tarde  

/ /
( .).) Olá!
( ,__. )
> <
Li com atenção e sabes que mais? Se sempre foste assim mereces isto: MUITOS PARABÉNS Sapito!
Bjinhos do mori

Anónimo 7:34 da tarde  

Olá amor!
«Um dia aprendes... que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não podes mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida!»
William Shakespeare
Ainda bem que sinto esta atitude confiante e energia positiva nas tuas palavras! Fico muito FELIZ por ti mori!
É um sinal inequivoco do que estás mais "forte" sem deixares de ser humano! Acredita k é uma grande virtude! Parabéns pela tua coragem e pelo trabalho k tens vindo a partilhar com akeles k passam pelo teu blog. Não te esqueças, ACREDITA SEMPRE EM TI porque «As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."
William Shakespeare

Super-Blogues

Contribuidores