Para a Fada (e para mim)

A primeira vez que escrevo para ti encarando-te como amiga. Sou mais uma vez levado pelo meu instinto de ajudar os outros principalmente os meus amigos especiais, não sou capaz de fazer escalas mas certamente que estás bem alto! Depois de te amar, ou seja, quando encontrei a Célia (o verdadeiro amor da minha vida) fikei a saber que sentias qualqwuer coisa muito proxima do amor por mim, fikei surpreso mas logo me disses-te que o medo de ti foi maior.... é sinal que nunca deixas-te de amar o Dafne como vim a comprovar variadas vezes.
Podes pôr-me alto ou baixo na tua consideração mas o certo que estou lá ec poucas foram as vezes em k te falhei! Tomara muitos amigos meus me terem feito isso!É verdade tens uma estranha forma de vida mas acho que vou ter de me conformar porque não se luta para mudar uma pessoa que não quer ou não consegue mudar.
Não compreendo como estás simplesmente porque n mo explicas, espero um dia vir a compreender no entanto deixei-te sempre á vontade para me tratares mal pk compreendia que não estavas bem! És uma menina fantastica, já sei k não acreditas , mas és! Só que tens a fantasia presa a uma amor morto e é isso que te mata aos poucos. Só posso infelizmente assistir e tentar minorar o teu sofrimente (é para isso que eu sirvo) ou nem para isso sirvo, sinceramente já não sei!Sei que quero ser teu amigo até ao fim porque apesar de tudo eu sei que tambem és minha amiga!beijos fada!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo 5:45 da tarde  

Talvez esta foi das poucas cartas k me causou arrepios , pois é uma carta sentida , honesta , sincera........ e penso k esta aki uma liçao de vida k devemos seguir.
Parabéns Lc !
Joaninha_22

Anónimo 12:12 da manhã  

Olá "sapo". Belo texto, cheio de emoção!Tens jeito! Gosto da emoção com que escreves... Mas falando da temática real, acho que devias ajudar essa fada que te procura... Antes que seja tarde demais... Nunca esforço nenhum é demasiado esforçado quando se trata de salvar a vida de um amigo, principalmente de uma amiga alada! Continua a escrever assim, e vê lá se salvas essa fada, eu imagino como ela se deve estar a sentir...
Xau*

Anónimo 9:40 da manhã  

Meu nidos!
Não é dos teus melhores "escrito".
Não te esqueças que a maior parte das vezes só damos valor as pessoas quando as perdemos.Pelo que vejo tens sido um amigo impecável, nunca ponhas isso em causa!!Segue em frente e sê feliz!
Só é ajudado quem quer, não nos podemos impôr!
Beijos para o MELHOR NIDOS DO MUNDO!
Vânia

Super-Blogues

Contribuidores