Taxa de sangue por Litro de Hip Hop

(Antes de começar queria resalvar que isto foi tudo improvisado.... foi o que saiu no momento sem ser nada pensado!)


[mC_FBI] Risos falsos falsas alegrias é isso que tens neste mundo e não é isso que querias/
Andar atrás de um sonho inexistente isso faz muita gente infelizmente/
Alegria instantânea nesta vida contemporânea/
Sempre a olhar para a frente/
Vê escuta e olha e sente que quem está deste lado não te mente/

[Lc_SaPuXu]sofrer isso na pele durante os 12 anos de escola/
era só levar tristeza dentro da tola/
mas agora que goza sou eu/
quem ri por ultimo ri melhor/
esta é para quem sempre me f**** e que se julga o maior/
Vais ficar embasbacado com o poder das minhas rimas/
ficas-te bloqueado e já não atinas/
não percebes que se desafinas (comigo) já não voltas a afinar/
levas uma tareia e pões-te a andar /
Para todos aqueles que gozaram não escola/
que me fizeram levar só tristeza na sacola/
quero que prestem atenção a tudo o que dissera mais quilo que pensaram/
e que cheguem à conclusão que nunca me abafaram/

[mC_FBI]Para todos os putos que se identificam com este som o vosso feeling está certo.../
‘pa os que não se identificam...puto fica esperto.../
isto não tem um caminho certo/
segues por onde vires que é mais facilitador/
magoaram-te esconde a dor/
não te mostres como perdedor mas sim como ganhador/
e fica com o estatuto de mC_mor/
É que a vida das rimas não é tarefa fácil/
um mc é talvez um pouco revoltado com os negócios do estado/
ou com os acontecimentos macabros deste mundo marado/
Mc revoltado, janado/ preocupado mas nunca derrotado/
a vida é assim uns perdem os outros ganham/
só quero que todos saibam/
que isto não é tarefa fácil/
mc não é uma pessoa fácil mas uma pessoa frágil/
olha em volta/isto é tudo uma revolta/
olham para trás e se não tiverem cuidado são cabeças de cartaz/

[Lc_SaPuXu]Se não te identificares com o que escrevemos/
Pensa que mais cedo ou mais tarde vamos ter tu queres, esperemos/
esperemos pela inspiração que não demora muito /
isto é pura inspiração é por intuito/
O domínio das palavras que transmitem sensação/
está na nossa mão mas também no coração/
depois de umas tantas a malhar e outras a acertar/
Não te esqueças. Que a rima ‘tá sempre no ar/
mas nem todos a conseguem captar/
hip hop poemas ou historias de encantar/
È tudo um sonho do qual não quero acordar/
Porque nasci e vou morrer a escrever/
Porque era mesmo assim que quero viver/

[mC_FBI]Se não acertares no ritmo não fiques mal/
nem sempre temos sorte/
a única coisa que temos certa na vida é o azar o não e a morte/
luta contra isso… Sê forte/
protege aquela dama e ajuda aquele velhote/
ser-se respeitado/ não e ser-se odiado/ é ser-se admirado/
ser-se visto como 1 exemplo a seguir/
pessoa que sabe mas que não vais mentir/
Quer acabar com a vida mas não acaba/
quebra esta ditadura macabra/
abre a porta e não esperes que ela se abra/
não te metas com aquela cabra/
arranja 1 dama sebem/
daquelas que são o desejo que qualquer gajo tem/
daquelas que não se compra nem rouba... conquista-se não se cria personagem/
não se pressiona nem se mente elogia-se e simples e não precisa de imagem/

[Lc_SaPuXu]‘Pa finalizar um beat só para agradecer o amigo e que tens vindo a ser/
Deste-me a oportunidade de realizar um sonho/
De cumprir tudo aquilo a que me proponho/
Que é ser feliz com a minha dama e escrever letras/
Digo-te um obrigado sincero qu'eu não sou de Homem tretas!/

[mC_FBI]o que remata com este beat e a prova de quem sabe rimar..../
não se e preciso saber cantar/
‘pa nas rimas poder grifar/
tu és a prova disso/
tas lá no ponto e tudo isso/
agradeço por quereres comigo partilhar as tuas rimas/
podemos viver p’lo hip hop e p’las nossas garinas/
não e preciso ser-se esperto já agora fica benne Peace and RESPET (with us)

Lc_SaPuXU / mC_FBI o que ‘tá direito (a nossa amizade) tarde ou nunca cai!

PS--» Sei que podemos melhorar e vamos faze-lo!Leiam as linhas mas tambem as ideias subliminares!Peace and RESPECT (us)

8 comentários:

Anónimo 1:18 da manhã  

"Taxa de sangue por litro de Hip Hop" o primeiro de muitos beats k pretendo escrever feat you... e msm mt fx trabalhar ktg e na paz d xpirito e sem receios de ser-se melhor ou pior.. simplesment trabalha-se kom 1 parceria xpetakular... kom amizade e inspiraçao... nd mlhr k isso p ter 1 resutado destes... man fika benne e ja sabes... podes kontar aki kom 1 soz po resto da vida [[[[]]] peace

and

RESPECT (with us)

Anónimo 2:48 da tarde  

Meus lindos...estou verdadeiramente espantada!Eu já sabia q voçes faziam estas cenas mas confesso q n pensei q fossem tão bons cm agr reconheço!A falar a sério..adorei lindos!Continuem..
Já sabem q eu vos adoro não é novidade mas aos poucos vai crescendo esta estima q vos tenho,voçes são mm mt fixeeeeeeeeeeees!
Beijinhos pos dois

Anónimo 10:21 da manhã  

Ta fixe esta letra... tp vcs têm jeito para estas cenas... continuem axim... sapuxuu continua axim... kiko continua assim....!!;)
Beijinhx
para
os
dois
**********************************

Anónimo 10:21 da manhã  

Ta fixe esta letra... tp vcs têm jeito para estas cenas... continuem axim... sapuxuu continua axim... kiko continua assim....!!;)
Beijinhx
para
os
dois
**********************************

Anónimo 10:21 da manhã  

Ta fixe esta letra... tp vcs têm jeito para estas cenas... continuem axim... sapuxuu continua axim... kiko continua assim....!!;)
Beijinhx
para
os
dois
**********************************

Anónimo 10:22 da manhã  

Ta fixe esta letra... tp vcs têm jeito para estas cenas... continuem axim... sapuxuu continua axim... kiko continua assim....!!;)
Beijinhx
para
os
dois
**********************************

Anónimo 10:43 da manhã  

Ola =)!!Td bm??Espero k sim!!Esta letra k fizest c/ o Kiko fikou buéda fixolas ...!!Continua assim sapuxuuu... continua assim kikoooo...!!Portem-se mal e fikem bem!!
Jinhus
para os 2
************************

Anónimo 11:31 da manhã  

Eu cá confesso... o ritmo ultrapassa-me. Mas sem tentar cantar (logo eu ihihihih) e lendo a coisa como um poema, estiveram muito bem! Continuem a passar essa energia positiva à malta que é bem preciso!
Que lindinhooossssss os doissssss :D

Beijosss da Controladora Kapa

Super-Blogues

Contribuidores