Francamente.... Baza!

Não queiras comer os outros por parvos/Podes crer
que antes de nasceres já sabiamos o que era viver/
Caso contrario/Caso sejas ordinário/
O melhor que te posso dizer é que és normal, vulgar/
Já sei que gostas de ser assim/
Então não percebo porque dizes que tens pena de mim./

Refrão: O que é "very bad" é ser como tu, lambe botas/
O homem que julga controlar toas as batotas/
Mas no fundo não passas de um Big Otário/
Com pouco cérebro muito musculo (um "granda" armario)/

Por isso tás a ver, tens de ser trocado/
É isso que acontece a um armário desatualizado/é logo posto de lado/
Mudo de casa (visual), mudo de visinhos (companhias)/
Mas o o armário insiste/
Ganda melga que tu me saiste!/
Mas de onde é que tu caiste/
Que para todo o lado que vá/
Aparece sempre lá/ especado á minha frente/
Num corpo, numa voz, num olhar diferente/
Por isso é que te digo.../

Refrão

Por mais guerras, bombas e misseis que haja/
Nunca te conseguem acertar!!!??/
Esta m**** 'tá a fazer-me passar!!/
Mas o que é que tu tens a ver com a minha vida/
Se ela 'tá ou deixa de 'tár f*****/deixa estar/
Porque quem sofre com isso sou eu e ou outros/
Bem entendido... os de quem eu gosto e que gostam de mim/
Não são pessoas como tu que só me dão é o desgosto/
De existir com a importancia da sua sombra em dia de sol posto/
De pressistir/ De não me largar até eu cair/
Sabes o que te digo/ Soa tipo aviso inimigo/
Sugas o que eu te deixar/
Sugas até a minha paciencia rebentar!/
Porque depois vais querer pedir desculpas/
Desculpas por teres nascido/
E principalmente por ainda não teres desaparecido/
É por isso que te digo/ Soa tipo alarme de perigo..../

Refão

3 comentários:

Anónimo 10:43 da tarde  

Ola senhor mc poeta lolololololol...Sebenne??Bem ñ sei bem o k dixer... tá espectacular!!=) Francamente... Baza! isto tá espectacular!!!=) fika fixolas xapu!!:) :) :) :) :) Jinhx da Patriciaaaa!!

Anónimo 1:13 da manhã  

Oi mori!Adorei este teu novo talento...não páras de me surpreeender positivamente!A msg k transmites é mt interessante e verdadeira...e o título enfim...fenomenal!Bjinhos fofox

Anónimo 10:03 da manhã  

Baza lá meu!!!
Gostei muito!Muito melhor que o anterior!
Tens muito jeito para estas cenas...quando estás inspirado!
Tá lindidos!
Beijidos da tua nidos gordidos!
Vânia

Super-Blogues

Contribuidores