A NOSSA Carta

Célia,

Resolvi escrever-te esta cartinha, porque achei que era oportuno escrever-ta, não por não tenhamos falado de tudo um pouco, mas acho engraçado o exercício de te conseguir escrever, dizer ou fazer coisas mesmo depois de tudo o que já te fiz, disse e/ou escrevi.
Depois de muito tempo a procurar e sobretudo, a viver com a necessidade de encontrar alguém que me compreendesse, gostasse e me amasse, aqui me apareces tu…
Gostei de ti desde os ovos com salsichas! J Não como foste capaz de me prender assim, mas garanto-te que foste a primeira a faze-lo, foste a primeira que quando conheci não pensei logo «Mas que saloia!» ou «Que burra!» porque me pareces-te interessante desde o primeiro minuto! O melhor da historia é que continuas a sê-lo e por incrível que pareça cada vez me dá mais vontade de te conhecer, mas, no entanto, sei que uma relação não se pode basear só nisso e penso até que a relação só resulta se não nos focar-mos sempre no facto de querermos conhecer melhor a pessoa que está ao nosso lado, embora eu saiba que natural esta ânsia de absorver tudo sobre ti e de saber tudo o que posso saber sobre nós!
Sabendo isto, sei também que uma relação só dura se a “regarmos” assiduamente com estas e outras pequenas surpresas que embora possam ser repetidas – porque a imaginação pode não ser a melhor J - são sempre (pelo menos para mim) um mimo que não me farta, nem que pense em dispensar!
Quero sempre mais um pouco de ti! Mas, não é com a intenção de te “consumir” toda até não haver mais nada, é uma vontade de conhecer e deixar-se conhecer por um ser humano tão bonito como tu!
Podem chamar-me louco, ou numa perspectiva mais apaixonada um romântico incurável, mas o certo é que eu vivo as coisas com o coração (embora por vezes consiga analisar as situações fria e distantemente. Sou uma pessoa que precisa muito de mimos porque não os tive quando era uma criança, talvez por isso seja uma pessoa diferente, mais ingénua em certos aspectos, mais segura noutros, é a prova de que todas as coisas têm o seu lado positivo, embora o lado negativo se pague caro durante muito tempo! (demasiado, penso eu). Um miúdo especial como gostam de me chamar os que me conhecem mais de perto, mas eu não me considero assim, sinceramente acho que ás vezes sou é “especial” para a asneira!
Gostava que todos os meus sonhos se realizassem, principalmente os que se relacionam contigo! sou uma pessoa muito mais feliz desde que te conheci e desde que me dei a oportunidade de fazer feliz alguém, sem estar preocupado com o que essa pessoa possa pensar de mim (no bom sentido), porque o que quer que pense é sempre ou quase sempre bom!
Mais que romântica esta carta é sincera, tal como eu, mas nunca é demais dizer que gostava de viver contigo, pelo menos mais de perto, para te conhecer os traços e as expressões e sobretudo as capas que usas. Já sei que isso te assusta um pouco, mas quero que fiques a saber que não foco, ou não quero fazer isso, para te controlar é a penal pelo prazer de te explorar!!!!


BEIJOS MORI!!!!!!!!!!!!!!!

Emanuel Almeirante

6 comentários:

Anónimo 11:34 da manhã  

Nidos!
Estive a ler esta carta com muita atenção e cada vez mais tenho a certeza que és um Manidos Muito Lindo e com um dom muito muito especial!!!!
Existem sequelas que talvez nem o tempo apague, mas espero que o "VOSSO" amor as possa diminuir!
Gosto muito de ti, pra sempridos!
Beijos
Da nidos Gordidos

Anónimo 5:05 da tarde  

Oi Lc , depois de ler esta carta fikei a saber k nao so tens jeito para escrever musicas e poemas , mas tambem para escrever cartas de amor ........
Mais uma vez te digo k a célia tem muita sorte de te ter como namorado e apesar de nao te conhecer pessoalmente tambem acho k és uma pessoa muito ESPECIAL.
Continua a lutar pelo k keres , pois kem luta e espera sempre alcança.
Joaninha_22!!!!!!!!!!!

Anónimo 12:21 da manhã  

Olá amor,
nao m canso d ler e reler esta carta tao linda!Nunca ninguém m mimou tanto como tu mas, principalmente, nunca ninguém m amou como tu AMAS (porque o sinto)!AMO-TE MUITO por tudo o k és e pelo k representas para mim.És o namorado k nunca julguei ter a felicidade de encontrar e o homem k m despertou uma vontade imensa d dar uma oportunidade às vontades do coração!Confia em mim, o nosso AMOR é sincero!Amo-te mt!Bjinhos. Célia

Anónimo 12:26 da tarde  

manidos...como és lindo...a nina q te levar..tb leva a sorte grande...
és especial pq és puro...continua assim..adoro.te
mana mais velha ehehehehhe
cristina

Anónimo 11:33 da manhã  

oi...
Encontrei n1 dia especial 1a pessoa especial,TU!!Rendi-me aos teus encantos,cm deve acontecer com td a gente k t conhece.Li e reli vezes sem conta esta cartinha e acabei a chorar d todas as vezes k a li.
Vosso amor é verdadeiro e eterno,é algo inocente e puro p ser descoberto a cada dia,a cada momento...Fico Feliz por t ter conhecido.A nina deseja para ti e para a tua Célia,montes de Felicidade,Paz,Saude e mt AMOR!!!!!!!!!
Telma(a amiga virtual)

Anónimo 7:17 da tarde  

Já tinha comentado a nossa carta mas apeteceu-me dizer a todos os k por aqui passam k és especial e por isso: "Deixa-me fikar contigo num momento chamado SEMPRE!"
.-''''-.,.-''''-.
! Amo-te !
". ."
'''-.,.-'''

Super-Blogues

Contribuidores