Tens consciencia... Usa-a!!

Bota fora/ Olha para o relógio tá na hora/
Volta agora/ Porque um dia não demora/
O que demora é minuto não uma hora/
Stressas lá fora/Mas quem te explora? /
Talvez todos... talvez ninguém/
Porque decidiste seres tu o chulo de alguém/
Parasita da sociedade que não ajuda ninguém/
"Pareço-te alguém?"/Perguntas com desdém/
Qualquer dia o Lc vem/E dá cabo de ti também
Não é porque sou mauzão/Mas sabes que tenho razão/
Porque não falo do pé pá mão/Falo com o coração/
Como tu falarias de mim? / Dirias assim:/
"Aquele totó pensa que é alguém!? /Não, não é ninguém/
Não vale nem os óculos, nem os sapatos ou sequer a roupa que tem!"/


Refrão: Sabes o que significas pa mim? /
Um beco com saída, uma estrada sem fim! /
E se isto tudo não existe!? Tu também não!
Por isso vê aprende e não resiste...
Sente o Power da minha mão! (x2)


Ao longo da vida aprendemos a aprender/
Umas vezes da melhor outras da pior maneira/
Mas acho que é a isso que chamam viver/
É mais doloroso aprender/
Que pôr as mão na lareira a arder/
Porque não se põem as mas no fogo por ninguém! /
Ou quase... porque afinal ainda amas alguém/
Só achas isso agora porque te explicaram/
Não foste capaz de deduzir, então foi porque falharam/
O teu sentimento de injustiça e raiva aumentaram/
Quero dizer que sou sempre novo um aprendiz/
E agora já sabes que sofrer é o dobro de ser feliz/
Para quem não teve ou não pode dizer o que sempre quis/
Para todos os manos quero dizer o que sou/
Não passo de um normal a tentar descrever o que passou/
Mas eu aprendo não preciso que me ensines/
Só preciso que vivas para que me inspires/
Porque até as coisas más não quero que me tires! /
Porque nem essas és capaz de me tirar/
Porque não tens arte para me fazer passar/
E pa ti vou responder assim/


Refrão: Sabes o que significas pa mim?/
Um beco com saída, uma estrada sem fim!/
E se isto tudo não existe!? Tu também não!
Por isso vê aprende e não resiste.../
Sente o Power da minha mão!/ (x2)

Não és nenhum desafio... pa mim!
A tua demência está por um fio... Fim.

2 comentários:

Anónimo 11:23 da manhã  

Sapinho... pra variar, tás com um nível 5 estrelas :D
Só gostava de ver a cara das pessoas a quem mandas estes recados! Acho que já disse isto, consegues dizer as coisas de uma forma perfeita! Parabénsssss :D:D

P.S.-fora do contexto, eu cá tenho consciência, mas confesso que nem sempre a uso... às vezes fz bem não a usar... :)

Beijuuusssss enormesssss da Controladoraaaaaaaa

Anónimo 11:51 da manhã  

Oi!
Ler estes versos AGORA faz-me refletir sobre a "raiva"/ a "turbulência" que descobri k afinal tb sou capaz de sentir!É akela sensação d ter navegado em águas calmas e, d repente, te encontrares no meio d um furacão...Por um lado, tens medo e sentes desconforto mas por outro sentes força pra enfrentá-lo pk sabes k se interpõs no teu caminho mas k, se ganhares essa "luta" continuarás o teu caminho rumo à felicidade! Leio vezes sem contas estes versos ! Sao os meus favoritos:
Ao longo da vida aprendemos a aprender/
Umas vezes da melhor outras da pior maneira/
Mas acho que é a isso que chamam viver/
É mais doloroso aprender/
Que pôr as mão na lareira a arder/
Porque não se põem as maos no fogo por ninguém! /
Ou quase... porque afinal ainda amas alguém/
ADORO-TE! BJKAS d Célia

Super-Blogues

Contribuidores