Sabes que (agora) sou feliz!

Não gostas do que escrevo/Nem gostas do que faço? /
Puto gira baza pira-te/ Qu’ eu não sou palhaço/
Se achas que chegas pa’ mim/ Pára mas é c’o bagaço/
Podes até ser forte/ mas tu não de aço/
Hip Hop não é musculo/ É força é querer e poder/
É ter de sentir o “flow”/Na veia a correr/
Quando sai uma rima/ Não há nada a fazer/
Conquistas a menina/ Venha lá quem vier/
O Dom é o que já lá mora/
Fazes mil e uma rimas/todas pa’ deitar fora… /


Refrão: Dá-me a tua frase preferida/
Não te custa nada e é tão natural/
Não me dês 1 minuto/ Dá-me a tua vida/
Porque isso para mim é super vital/


Se achas que já não há sentimento/
Esquece miúda tu não o qu’é que cá vai dentro/
Dentro deste “bit”/E deste meu coração/
Todo o ciúme que guardas/e a raiva que queres ter/
São forças para a minha inspiração/
E não é o facto de não gostares/ que me vai impedir de crescer/
É o que me dá mais vontade de escrever
Perplexa talvez fiques, ou talvez não/
Mas tudo o que escrevo vem do meu coração/

Refrão

Saber sentir varias coisas é uma virtude/
É como comer sopa/Só dá é saúde!
Uma sopinha pa ti e outra pa mim/vamos saborear a vida/
Nada de caldinhos/ nem problemas de becos sem saída/
Vamos viver a vida de forma divertida/
Porque até quem não gosta de sopa/Já lhe apeteceu desta/
No fim comemos os teu doces/ fazemos uma ganda festa/
Mesmo sabendo que não gostas do que da vida fiz/
Quero que saibas que a escrever isto é que sou feliz
Refão (opcional)

5 comentários:

Anónimo 10:03 da manhã  

Oi mor windo!
A frase dest título era akela k sempre esperei, ansiosamente, k dissesses e sentisses. Agora k assim é, kero k continue e prospere...Bem sabes k o k mais me atrai no k escreves é a msg, o significado...E, mais uma vez, n m desiludiste!Gosto mt do refrão:simples e directo(tem tudo)!Por outro lado,sente-se a tua confiança e determinação em toda a letra!Axo k são dois aspectos vitais k estás a conkistar!Só m apetece pedir-t pra comeres os doces comigo...S deixares, prometo k como a sopinha lol Bjinhos e continua a escrever pk, para além d te fazer feliz, faz-m tb a mim! Ass.:"Novelinho"

Anónimo 11:19 da manhã  

OIX SAPUXUUU!!Td fixolas??"Sabes que (agora) sou feliz!" esta letra ta mt bue fixe!!lololol!!;)beijinhx

Anónimo 11:46 da manhã  

Aiiiii Sapooooo que assim não saio daquiiiiiii!!
Tem pinta, porra... até eu fiquei felizzzzz ihihihih
E amei a passagenzinha "não me dês um minuto/dá-me a tua vida"
Beijooooosssss beijooossssss beijoooosssssss da Controladoraaaaaaaa descontrolada :D

Anónimo 12:31 da tarde  

Ola...
Neste dia dedicado a poesia(21/03/05)kero manifestar a mh admiracao pelas letrinhas k escreves.Tds os dias visito t pagina pk m revejo nos teus escritos.TU SABES AKILO K VALES(MUITISSIMO)...
Sabes d 1a coisa?
AS PESSOAS NAO SAO ESPECIAIS PLA SUA MANEIRA DE SER.MAS SIM PLA MANEIRA DE ATINGIR O CORACAO DOS OUTROS!!!!!!!!!!
Bjinho da Piknina...

Anónimo 12:39 da tarde  

Ola...
Neste dia dedicado a poesia(21/03/05)kero manifestar a mh admiracao pelas letrinhas k escreves.Tds os dias visito t pagina pk m revejo nos teus escritos.TU SABES AKILO K VALES(MUITISSIMO)...
Sabes d 1a coisa?
AS PESSOAS NAO SAO ESPECIAIS PLA SUA MANEIRA DE SER.MAS SIM PLA MANEIRA DE ATINGIR O CORACAO DOS OUTROS!!!!!!!!!
Bjinho da Piknina...

Super-Blogues

Contribuidores